Novos Horizontes no PS Plus Extra e Deluxe: Jogos de novembro já estão disponíveis - Drops de Jogos

Novos Horizontes no PS Plus Extra e Deluxe: Jogos de novembro já estão disponíveis

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Descubra as últimas notícias sobre o universo PlayStation, uma mistura excitante de clássicos e novidades.

A Sony enriqueceu a experiência dos assinantes do PS Plus Extra e Deluxe com a adição de vários jogos empolgantes ao catálogo. Esta atualização, ocorrida em 21 de novembro, trouxe uma variedade de títulos, desde clássicos até lançamentos recentes, prometendo horas de entretenimento e aventura para os jogadores.

Teardown: Uma Atração Especial:

Um dos destaques desta remessa é “Teardown”, que foi disponibilizado como um lançamento day one, uma raridade no catálogo do PS Plus. Esse jogo promete uma experiência única e inovadora, elevando as expectativas dos jogadores. 

Variedade para Todos os Gostos

Além de “Teardown”, a lista inclui títulos como “Dragon’s Dogma: Dark Arisen” e “Mobile Suit Gundam Extreme VS Maxi Boost ON” para PS4, bem como “Dead Island Riptide Definitive Edition” e “Superliminal” disponíveis em ambas as plataformas PS4 e PS5. Para os fãs de RPGs clássicos, a atualização traz “Grandia” e “Klonoa Phantasy Reverie Series”.

Aproveitando a Black Friday

Além da adição de novos jogos, a Sony também anunciou descontos especiais no PS Plus Extra e Deluxe durante a Black Friday. Esta é uma ótima oportunidade para novos assinantes aproveitarem o serviço ou para os atuais membros fazerem upgrade para planos superiores.

O Futuro do PS Plus

Com esta atualização, a Sony reforça seu compromisso em oferecer uma variedade de jogos de alta qualidade para seus assinantes. Os jogadores podem esperar por mais atualizações emocionantes no futuro, mantendo o PS Plus Extra e Deluxe como serviços essenciais para fãs de PlayStation.

Atenção, assinantes do PS Plus Extra e Deluxe

Uma mudança importante está a caminho para os assinantes do PS Plus Extra e Deluxe. A Sony anunciou que onze títulos deixarão os catálogos em dezembro, dando aos jogadores um prazo final para completar esses jogos. A lista dos títulos removidos foi revelada, incluindo favoritos como “Shadow of Mordor”, “Yakuza 6” e “Yakuza: Like a Dragon”.

Última chance para jogar

Os jogos listados estarão disponíveis até o dia 19 de dezembro, conforme informações da PSN dos EUA. A Sony ainda não divulgou oficialmente as datas de expiração, mas a conta de Twitter PlayStation Game Size adiantou a informação. Os jogadores devem aproveitar esta última oportunidade para explorar estes títulos antes que eles saiam do catálogo.

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments