A quantidade de vídeos de filmes e séries baixados depende da memória do seu dispositivo e eles podem ser apagados. A assinatura do sistema da Netflix é disponível por R$ 22,90.
Para aproveitar a novidade, o site Drops de Jogos selecionou as melhores opções sobre games na rede. Confira.
Indie Game: The Movie
Documentário sobre a cena indie norte-americana de 2012. Percorre a carreira de nomes da GDC como Phil Fish (Fez), Jonathan Blow (Braid) e Edmund McMillen (Super Meat Boy). O filme tornou mais conhecida a tendência dos desenvolvedores independentes, que passaram a estourar no sistema da Live do Xbox 360 e no Steam para PC.
Indie Game: Life After
Extras, comentáros e epílogos gravados dois anos depois mostram o destino de Phil, Jonathan e Ed na cena internacional independente. Novos jogos também são mostrados. O documentário mantém a narrativa que coloca os desenvolvedores como heróis num mercado de games em mudança constante. Indicado fortemente para quem é desenvolvedor ou quer entender o que significa a palavra "indie".
Video Game: The Movie
Do Atari ao Xbox, este filme de 2014 mostra as principais estrelas dos games e grandes jogos que mudaram o mundo. Hideo Kojima Shigeru Miyamoto e executivos contam como o entretenimento eletrônico mudou o mundo.
Video Game High School
Série adolescente em três temporadas de dois anos atrás traz humor e referências aos jogos. Os episódios tem duração de pouco menos de meia hora.
Atari: Game Over
Documentário de 2014 aborda a herança do primeiro console industrial que mudou o destino dos games na década de 1970. Eles literalmente desenterram cartuchos do jogo ET nos Estados Unidos para contar a história do Atari.
Man Vs Snake
Filme de 2015 aborda a carreira do jogador profissional Tim McVey, que ganhou notoriedade com o game Nibbler nos EUA. Aposentado, o enredo mostra como Tim superou suas próprias limitações para virar noites em cima do "jogo da cobrinha" para fliperamas contra um rival europeu.
All Work and All Play
Longa sobre a ESL do ano passado, ele mostra algumas das estrelas do eSports que estouraram nos Estados Unidos e no mundo. Para quem conhece pouco sobre este mundo, é uma ótima porta de entrada.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.