Com a proposta de mundo aberto, The Crew 2 abandona de vez a proposta do primeiro título de 2014. O jogo previsto para 16 de março de 2018 aposta em novos veículos para testar os limites do gamer.
Apesar da proposta sem muito pé ou cabeça, o segundo game promete momentos bacanas de diversão e nós conferimos em primeira mão na E3 deste ano.
O negócio é trocar de veículo enquanto você joga neste game. No mapa aberto dos Estados Unidos, você pode dirigir automóveis esportivos e trocar para veículos 4×4 na terra. Pode partir também para uma moto para alta velocidade, entre outros modelos mais robustos.
Cansou de andar em duas ou quatro rodas. Pegue um barco e passe por cenários com lagos. É possível pegar embarcações grandes ou lanchas. Quer ter uma visão panorâmica do mundo aberto? Vá de avião e sobrevoe metrópoles e as pequenas cidades.
Tudo é alternado em poucos botões, que alteram os veículos que seu personagem possui. Mas é exatamente neste ponto que surgem problemas.
Embora a versão da E3 esteja distante de ser a final, The Crew 2 bugou algumas vezes conosco. Se você trocava para o veículo errado no terreno inapropriado, o jogo simplesmente trava.
Pegar um barco e tentar jogá-lo na terra não permite nenhuma reação do game para corrigir seu erro. Ele simplesmente travou e eu tive que reiniciar o estágio todo.
Apesar destes problemas, o game ganha nos gráficos caprichados para um título deste naipe da Ubisot. Ele chega para PS4, XONE e PC.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade
Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…
Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…
Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers
Ele não cansa de passar vergonha