Resenhas

O quarto capítulo da série The Last of Us; impressões. Por Pedro Zambarda

Por Pedro Zambarda, editor-chefe do Drops de Jogos.

CONTÉM SPOILERS.

.

.

.

.

,

.

.

.

.

.

.

.

.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda

A série The Last of Us. Foto: Divulgação

O quarto capítulo da série The Last of Us da HBO Max é o mais fraco até o momento. E é o maior suco do game The Last of Us. A sequência de Ellie no carro com Joel, antes do acidente e da emboscada, é replicada quadro a quadro. Ellie encontra a revista de pornô gay de Bill.

São bonitas referências que se encaixam tanto no capítulo Bill e Frank quanto no jogo criado por Neil Druckmann. E então a HBO reproduz a cena de tiroteio do game. Incluindo a brutalidade de Joel Miller.

A série antecipa, no entanto, a cena que Joel ensina Ellie como atirar com uma pistola e eles trocam experiências. Não é um capítulo marcante ou emocional, como o último.

No entanto, Bella Ramsey brilha como uma Ellie de personalidade própria. Muito fiel ao game – mas também muito fiel às impressões e à personalidade da atriz.

Série segue indo muito bem.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!