Roblox chegará aos consoles PlayStation no mês de outubro - Drops de Jogos

Roblox chegará aos consoles PlayStation no mês de outubro

Após o lançamento para dispositivos com sistema iOS em 2012, Android em 2014 e no console Xbox em 2015, Roblox chega ao PlayStation.

  • por em 12 de setembro de 2023

Imagem: Roblox Corporation.

Durante a nona edição do RDC, Roblox Developers Conference, realizada na semana passada, no Fort Mason Center em São Francisco, a empresa trouxe grandes novidades e um anúncio há muito esperado pelos jogadores dos consoles PlayStation: Roblox finalmente sairá para os consoles PS4 e PS5, em outubro próximo.

Anualmente, o Roblox Developers Conference reúne os criadores mais inovadores de toda a comunidade global para se conectarem e aprenderem sobre os mais novos recursos e produtos do game, lançado em 2006 para PC.

Após o lançamento para dispositivos com sistema iOS em 2012, Android em 2014, e no console Xbox em 2015, Roblox estará disponível nos equipamentos da Sony.

“E, finalmente, anunciamos que, no próximo mês, milhões de proprietários de consoles Playstation poderão acessar o catálogo completo de experiências de Roblox. Colocar as experiências de nossos desenvolvedores nessas duas plataformas incríveis é um passo significativo para disponibilizar o Roblox em todos os dispositivos mais populares”, informou o site oficial da empresa.

Assista, abaixo, à exibição da conferência, em inglês.

Imagem: Roblox Corporation

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments