Samsung Gaming Hub oferece jogos sem consoles ou PC direto via TV - Drops de Jogos

Samsung Gaming Hub oferece jogos sem consoles ou PC direto via TV

Empresa também anunciou uma parceria inédita com a LOUD.

  • por em 11 de agosto de 2023

Imagem: reprodução

A Samsung, fabricante de equipamentos eletrônicos, realizou recente parceria impactante com o Gamepass, serviço de assinatura de jogos eletrônicos da Xbox, com o objetivo de oferecer ao público vasto um catálogo de para serem jogados diretamente nas novas TVs da marca, sem a necessidade de um console de mesa.

“A Samsung foi pioneira nesse quesito, sendo a primeira empresa a implementar de forma tão sólida o streaming de jogos em seus televisores e monitores com o Samsung Gaming Hub, o único com a parceria com a Xbox através do Game Pass”, comentou Alexandre Gleb, gerente de produtos de TV da Samsung Brasil, em entrevista ao site IT Forum.

“[O] público brasileiro que ele não precisa mais de um console para jogar videogame com as novas Smart TVs Samsung”, explicou o profissional. “Nosso foco também está em oferecer tecnologias para atender tanto aos iniciantes e jogadores eventuais quanto aos apaixonados por jogos virtuais e Pro Players”.

Durante o evento de lançamento do portfólio de TVs 2023 da Samsung, em junho passado, a empresa anunciou uma parceria inédita com a LOUD, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos e conteúdo do Brasil. “Essa ação mostra que a Samsung é uma marca conectada a usuários com diferentes níveis de interesse e expertise em relação ao mundo dos jogos”, defendeu o gerente da marca.

Imagem: reprodução

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gean

Oii estava navegando em seu blog e encontrei diversos artigos interessante como este.
baixar topflixapk