Segundo site, Horizon Zero Dawn será trilogia e sequência terá co-op - Drops de Jogos

Segundo site, Horizon Zero Dawn será trilogia e sequência terá co-op

Rumores!

Segundo o site VGC, Horizon Zero Dawn vai ganhar uma trilogia.

De acordo com os rumores, o próximo game da série contará com um elemento cooperativo entre jogadores. Fontes indicam que a Guerrilla Games, responsável pelo desenvolvimento da série, sempre pensou em uma narrativa dividida em vários jogos, mas que isso só foi aceito pela Sony após o sucesso de vendas e crítica. O próximo jogo da franquia, que a VGC intitula de Horizon Zero Dawn 2, deve ter um escopo “gigantesco” e permitir mais liberdade de exploração do que seu predecessor. Ao que a reportagem indica, a sequência começou a ser desenvolvida logo após o lançamento do primeiro game, inicialmente para o PlayStation 4, mas agora há indícios que o desenvolvimento está focado no PS5.

Esse novo Horizon também contará com um elemento cooperativo no jogo, embora fontes do site não tenham deixado claro se ele será um modo separado ou se será integrado na sua campanha narrativa. Uma das pessoas envolvidas comentou sobre uma possível prévia cooperativa para o jogo, cujos dados e progressão seriam transportados para Horizon Zero Dawn 2, mas ainda não se sabe se estes planos continuam no lugar.

Planos para um modo cooperativo estão presentes desde a concepção de Horizon Zero Dawn, como uma arte conceitual de 2014 vazada deixa claro ao mostrar a protagonista Aloy junto de mais caçadores enfrentando uma criatura mecânica. Procurada pela VGC, a Sony não comentou os rumores.

Vimos no The Enemy.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments