Série baseada em Dungeons & Dragons contará com cineasta diretor de Alerta Vermelho

  • por em 16 de janeiro de 2023

Série baseada em Dungeons & Dragons contará com cineasta diretor de Alerta Vermelho - Imagem: ePipoca

O RPG mais famoso do mundo, Dungeons & Dragons, está com uma nova série live-action em produção e contará com o cineasta Rawson Marshall Thurber, diretor de Alerta Vermelho, na produção.

A Hasbro parece disposta a aproveitar ao máximo sua propriedade intelectual, como vemos com o lançamento, para abril próximo, da produção cinematográfica Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes, com o galã Cris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Justice Smith, Sophia Lillis e vários monstros clássicos do jogo.

Não há confirmação se a série fará correlação com o longa, mas as duas produções estão sendo desenvolvidas pelos estúdios Paramount e eOne, o que torna possível considerar a existência de um “universo compartilhado” entre as criações.

Rawson Marshall Thurber está produzindo, no momento, a sci-fi “A Divisão”, com Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain, além da continuação de Alerta Vermelho, de 2021.

Recentemente, os especialistas em Dungeons & Dragons, Chris Perkins, designer e editor de jogos de RPG na Wizards of the Coast, e Todd Kenreck, produtor de vídeo, especialista e consultor, realizaram um bate-papo (em inglês), comentando sobre as criaturas do longa-metragem, como Owlbear, Tiefling, Cubos Gelatinosos e Displacer Beasts, entre outros.

Com informações do Terra

Imagem: ePipoca

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments