Sucesso no Kickstarter em 2011, indie The Light Of The Darkness atraiu o público na BGS 2019 - Drops de Jogos

Sucesso no Kickstarter em 2011, indie The Light Of The Darkness atraiu o público na BGS 2019

Jogo vem sendo produzido há anos e não tem previsão de lançamento.

  • por em 19 de novembro de 2019

Imagem: divulgação

Em 2011, um time de desenvolvedores independentes conseguiu um feito inédito, alcançando sucesso no site de financiamento coletivo Kickstarter com o primeiro game brasileiro a conquistar o valor pretendido: The Light Of The Darkness. Anos depois, a equipe do estúdio Quartomundo continua sua jornada na produção do jogo, que vem chamando a atenção pela qualidade do projeto.

The Light Of The Darkness é uma criação em formato plataforma, do sub-gênero conhecido como ‘Metroidvania’, no qual o jogador controla um ser híbrido em um universo de luz e escuridão, tendo que lidar com o preconceito e a intolerância desse ambiente.

Exibindo qualidade gráfica surpreendente, o jogo apresenta também elementos de RPG que tornam a aventura mais dinâmica e envolvente. O projeto continua em processo de criação e conta, atualmente, com o apoio do Programa Startup Rio 2019, que está ajudando a financiar a finalização da obra.

O game, que atraiu o público na Avenida Indie, na BGS 2019, não tem previsão de data de lançamento oficial, embora já exista uma versão demo distribuída a apoiadores, e as novidades podem ser acompanhadas diretamente na página do projeto no Facebook.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments