Notícias

Team Liquid participa da CCXP com disputa de título de Rainbow Six Siege

Drops de Jogos recebeu dados oficiais. Team Liquid participa da CCXP com disputa de título de Rainbow Six Siege, estande com mega loja e presença de talentos.

Cada vez mais próxima do público brasileiro, a Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, vai marcar presença na CCXP com muito estilo, talento e gameplay. A Cavalaria terá um estande de 180m² com uma mega loja na qual estarão à venda, a preços especiais, as peças das coleções da TL feitas em colaboração com a Marvel e Fortnite, além dos demais itens da sua linha de produtos e artigos da marca Tribo, do streamer Gaulês. Os fãs que forem ao evento ainda poderão encontrar talentos e embaixadores da Team Liquid e acompanhar presencialmente a grande final do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege, que vai ser disputada no domingo (4), último dia do evento, em MD5 (melhor de cinco) contra a W7M Esports.

“A presença da Liquid na CCXP coroa um ano de grandes novidades para os fãs da Cavalaria no Brasil. Iniciamos 2022 com o anúncio da nossa line-up feminina de VALORANT, depois tivemos o lançamento da loja, a chegada da Liquid +, a participação na BGS, collabs com marcas como Marvel e Fortnite e, recentemente, o vice-campeonato mundial do time Rainbow Six Siege. Para o ano que vem, teremos grandes surpresas e, certamente, comemoraremos novas conquistas”, afirma Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Entre os convidados da Cavalaria que marcarão presença na CCXP estão embaixadores da organização, como Haru, FRTTT, Rakin e Zigueira, e talentos como Pulga, jogador de Fortnite, e Daiki e DRN, jogadoras de VALORANT. No domingo, dia da grande final do BR6 contra a W7M Esports, os visitantes ainda terão a oportunidade de ver de perto o time de Rainbow Six Siege da Team Liquid, que acaba de ser vice-campeão mundial do game na Suécia. “Estamos muito orgulhosos do desempenho das line-ups brasileiras. Além de exaltar a grande competição dos meninos de R6 no último fim de semana, precisamos destacar o recente terceiro lugar das nossas meninas de VALORANT no Game Changers Championship, o torneio mundial feminino do game”, diz Queiroz.

Durante a CCXP, a Team Liquid também vai distribuir cards colecionáveis estampados com as figuras dos seus atletas e sortear uma Jersey (camiseta de jogo) autografada por jogadores para os fãs que compartilharem fotos tiradas no local acompanhadas de uma hashtag criada para a ocasião.

A edição deste ano da CCXP ocorre entre os dias 1º e 4 de dezembro no São Paulo Expo, em São Paulo.

Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow 6: Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!