Ubisoft anuncia Assassin’s Creed Valhalla para 17 de novembro

Jogo será lançado totalmente em português do Brasil e coloca os jogadores na pele de Eivor, um líder viking que enfrenta grandes desafios para estabelecer seu povo em um novo lar enquanto luta por poder e pelo controle da Inglaterra

Ubisoft anuncia Assassin’s Creed Valhalla para 17 de novembro. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A Ubisoft acaba de anunciar no Ubisoft Forward, sua conferência digital, que Assassin’s Creed Valhalla, o próximo jogo da série Assassin’s Creed, será lançado globalmente e 100% em português do Brasil em 17 de novembro de 2020 para Xbox One, PlayStation 4, PC (via Epic Game Store, Ubisoft Store e UPLAY+) e Stadia, a plataforma gamer de nova geração do Google.

Assassin’s Creed Valhalla também chegará para o Xbox Series X e PlayStation 5 após o lançamento dos consoles. Os jogadores que adquirirem o game para Xbox One X ou PlayStation 4 poderão utilizá-los com os dois videogames da próxima geração sem pagar mais por isso*.

O gameplay inédito apresentado na conferência digital da Ubisoft mostrou novos recursos que os jogadores poderão aproveitar, como empunhadura dupla de armas, invasões, ataques e atividades em cenários de mundo aberto. As invasões, por exemplo, têm mais ação e são mais brutais do que qualquer experiência já vista em Assassin’s Creed, permitindo aos jogadores utilizarem um novo sistema de combate visceral com agressões, desmembramentos e decapitações. Eivor, o protagonista, poderá lutar ao mesmo tempo com dois machados, espadas e até escudos e enfrentará a maior variedade de inimigos apresentada na série. Além disso, o retorno da icônica Hidden Blade dá a Eivor uma precisão cirúrgica e mortal para seus ataques.

Assassin’s Creed Valhalla é um ambicioso jogo de RPG de ação que coloca as escolhas dos jogadores e a exploração no centro da experiência. Com desafios em todos os seus ambientes e paisagens de tirar o fôlego, o game apresenta personagens únicos e surpreendentes com histórias misteriosas. Os jogadores poderão escolher o gênero de seus personagens, mudá-lo durante as partidas, e ainda personalizar a aparência de formas variadas, como com diferentes cortes de cabelo, tatuagens, pinturas de guerra, armas e equipamentos.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisoft**, Assassin’s Creed Valhalla apresenta a épica saga de Eivor, um virtuoso líder viking criado em um ambiente cercado de lendas sobre batalhas e glórias de seu povo. O novo game oferece uma experiência viking arrebatadora e transporta os jogadores para um dinâmico e belo mapa de mundo aberto que contrasta com o cenário brutal da Idade das Trevas na Inglaterra. Para ganhar seu lugar entre os deuses em Valhalla, os jogadores precisarão saber usar novos recursos e habilidades, realizando invasões, aumentando seus assentamentos e demonstrando poder e influência.

Para mais informações sobre Assassin’s Creed Valhalla, acesse http://www.assassinscreed.com.

*Assassin’s Creed Valhalla explora as possibilidades do Smart Delivery, recurso que permite aos jogadores usarem seus games de Xbox One e Xbox Series X em qualquer um dos dois consoles, quando o da nova geração for lançado. Jogos de PlayStation em mídia digital e Blu-ray dão acesso à versão digital correspondente no PlayStation 5 sem custos adicionais, mas requerem um console PlayStation 5 com o disco (no caso de mídia física) inserido no aparelho, conta na PSony Entertainment Network, espaço adicional de armazenamento e conexão de internet de banda larga.

**Os outros estúdios da Ubisoft são: Sofia, Singapura, Montpellier, Barcelona, Kiev, Bordeaux, Shangai, Chedgu, Filipinas, Quebec, Bucareste e Pune. Também contou com a ajuda externa da Sperasoft.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.