A UCEG, União Cearense de Games, lançou neste final de semana uma nova identidade visual para seu site, com a criação de novos conteúdos e serviços.
A divulgação veio por meio de uma live dos integrantes do grupo, que é parceiro do Drops de Jogos desde 2017, em realizações conjuntas como as entrevistas com Nolan Bushnell e David Crane.
Além da mudança visual, o site da UCEG apresenta novidades, como a campanha de apoio às iniciativas comerciais, para divulgar negócios ligados aos games, gratuitamente.
“É uma medida para incentivar o consumo de produtos e serviço de pequenos negócios locais afetados pela pandemia de coronavírus e principalmente pelos ‘lockdowns’. Como o Iziquiel falou não estamos cobrando nada, a ideia é exatamente ajudar essas empresas que são sempre parceiras da Uceg”, explicou Mario dos Martins Coelho Bessa, vice-presidente da União Cearense de Gamers.
A nova identidade visual realiza uma alteração cromática e torno o logo mais renovado, sem grandes mudanças de contexto identitário, como informa, no vídeo, Izequiel Norões, diretor e fundador do grupo cearense.
Assista à live de apresentação da novidade, com a inserção de personalidades ligadas ao mundo dos games narrando suas memórias com a UCEG, a exemplo de Marcus Garrett, diretor do documentário “1983: O Ano dos Videogames no Brasil”, e Mamed, o maior colecionador de jogos digitais e consoles do país, entre outros.
LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros
Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer
Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Produção para streaming
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando