Após HQ original e indie games, Holy Avenger retorna com mangá da Paladina

A publicação é parte das celebrações dos 20 anos de Tormenta.

  • por em 3 de dezembro de 2019

Imagem: reprodução

Holy Avenger foi um dos mais importantes fenômenos dos quadrinhos nacionais no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com a produção de 40 edições que contam a saga de típicos heróis de RPG em busca do Paladino, o herói de Arton.

Mais tarde, a saga converteu-se no game Tormenta, produzido por alunos e profissionais da Universidade Feevale, e o homônimo Holy Avenger, lançado pela Messier Games & Animations.

O sucesso gerado por estes lançamentos manteve o contante apelo da comunidade de fãs, que finalmente foi ouvido, com o lançamento de Holy Avenger: Paladina, a aguardada continuação oficial do famoso mangá brasileiro no universo de Tormenta, pela Jambô Editora.

“Após dez anos de treinamento monástico, uma jovem enfim retorna ao lar. Escolhida por Khalmyr, Deus da Justiça, ela acaba de descobrir sua missão sagrada”, informa a divulgação oficial do mangá.

A publicação é parte das celebrações dos 20 anos de Tormenta e será oficialmente apresentada durante a CCXP 2019, onde os autores participarão de um painel, em 6 de dezembro, com sessão de autógrafos.

Para acompanhar as novidades sobre o lançamento, o público pode acessar o site da editora.

Assista abaixo o teaser de lançamento do projeto.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.