De acordo com o AppMagic, ferramenta de mercado mobile, Diablo Immortal, novo jogo gratuito da franquia, já gerou US$ 24 milhões de receita com vendas dentro do game em apenas duas semanas. Essa informação foi divulgada pelo GamesIndustry. Do faturamento US$ 13 milhões vieram de usuários da Apple e o restante do Android.
Na divisão entre os países, os EUA lideram com 43%, seguidos por Coreia do Sul (23%) e Japão (8%). O lançamento do título ocorreu no dia 2 de junho e já conta com mais de 5 milhões de downloads em dispositivos móveis.
LEIA MAIS
1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Diablo Immortal está disponível para iOS, Android e PC. O título tem crossplay e transferência de progresso entre plataformas.
LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS
BIG muda de nome e abandona os indies. Por Pedro Zambarda
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.