Streamer preconceituoso da Twitch que vive reclamando de “cultura woke” e que foi preconceituoso contra palestinos, chamando mulçumanos de uma “cultura inferior”, Asmongold foi banido da Twitch. Apenas um de seus canais foi afetado, o ZackRawrr, sofreu a ação que o deixará offline por apenas 14 dias.
Sua declaração sobre o genocídio de Gaza: “Eu não dou a mínima, eles são pessoas terríveis“, (…) “Eles vêm de uma cultura inferior” referindo-se aos palestinos e mulçumanos… E não parou: “Essas pessoas não são seus aliados, elas não são iguais a nós, elas vêm de uma cultura inferior que é horrível, que mata pessoas por sua identidade e é diretamente antitética a tudo o que os valores ocidentais defendem, sendo uma cultura inferior em todos os sentidos.“
O que ele falou também? Jogando Spider-Man 2 reclamou de mudanças de linguagem no jogo para fazê-lo mais inclusivo, chamando os que aceitam isso de “doentes mentais”. A comunidade LGBTQIA+ pediu explicações e Asmongold se desculpou se referindo como “doentes mentais” as pessoas que causaram essa ira nas redes sociais.
Ao comentar a estressante rotina diária de grandes canais do YouTube foi comentado em seu chat que tal atividade “não seria tão difícil”. Neste ponto Asmongold atacou seu próprio chat os chamando de “ninguém”. Atacou pessoas no chat que reclamaram do preço de US$ 70 (R$ 300?) em seu chat.
World of Warcraft é sua vítima favorita onde constantemente pede por mais personagens “gostosas” enquanto chama outras de “putas”. Falas como: “Se você é feio, as pessoas não gostam de você”.
Asmongold acredita que o estadunidense já tem “plano de saúde” graças ao site de campanhas GoFundMe. “Eu não ligo se ele mata cachorros ou não. Por que diabos eu me importaria? Tipo, é um cachorro. Quem se importa?” (…) “É um p**** de um animal, cara. As pessoas usam animais para experimentos o tempo todo”.
Esse tipo de coisa.
Os levantamentos são dos queridos do site Farofeiros.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
Esqueceu de falar que Asmongold é esquerdista né jornalistazinho… se ele fosse de direita, já fico imaginado as manchetes.