Do X/Twitter de Hideo Kojima: Já faz 20 anos desde o lançamento de MGS3. Bem, isso faz sentido — foi no PS2. Este pôster teaser foi algo que criamos no começo com Kyle Cooper. O conceito era que o mapa da Rússia parecesse uma cobra. Metal Gear Solid 3 Snake Eater foi o que tornou Kojima vice-presidente da Konami.
O jogo não vendeu tanto quanto Metal Gear Solid 2 Sons of Liberty, que foi sucesso comercial e de crítica. A sinopse de MGS3 no Steam é essa: Metal Gear Solid 3: Snake Eater é a história de origem de Naked Snake e seu mentor The Boss e o quinto título da série METAL GEAR.
O jogo se passa em um ambiente de selva profunda. Snake deve encontrar seu equipamento e usar várias camuflagens que permitem ao jogador enganar os olhos do inimigo e pinturas faciais que combinam com o ambiente ao redor, proporcionando uma experiência de jogo furtiva única.
O jogo também é repleto de novos elementos de ação que permitem aos jogadores capturar animais da selva para alimentação e recuperar resistência, e Close Quarters Combat (CQC), um sistema de combate baseado em artes marciais para lutar contra inimigos a curta distância.
It’s been 20 years since the release of MGS3. Well, that makes sense—it was on the PS2. This teaser poster was something we created early on with Kyle Cooper. The concept was that the map of Russia looks like a snake🐍 pic.twitter.com/udFCRezzCd
— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) December 15, 2024
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.