Jogo indie brasileiro Out of Space vendeu meio milhão de cópias - Drops de Jogos

Jogo indie brasileiro Out of Space vendeu meio milhão de cópias

Game nacional do Behold Studios

Do Behold Studios no BlueSky. Eba! Out of Space vendeu mais de 500 mil cópias no Steam! Obrigado a todos pelo apoio incrível!  #OutOfSpace #desenvolvimentoindiegame #jogoindie #jogos

O que é Out of Space?

Sinopse no Steam: Você e seus amigos estão prestes a se mudar para uma casa no espaço, onde você terá que lidar com uma infestação alienígena mortal e encarar os desafios de construir uma nave espacial sustentável, tudo para fazer com que seu novo lugar seja tão aconchegante quanto um lar!

Cada partida começa em uma casa espacial gerada proceduralmente que exigirá o melhor de seu planejamento e habilidades de trabalho em equipe para se tornar limpa e confortável. Você e seus amigos precisarão gerar recursos, reciclar lixo e gosma alien, comprar e construir novas tecnologias, e cuidar um do outro, se você quiser chamar de lar a bagunça em que se meteu.

Como um jogo COUCH-FUN, Out of Space tem partidas curtas e é fácil para todos pegarem um controle e jogar. Ao mesmo tempo, como um jogo de ESTRATÉGIA, exigirá decisões de curto e longo prazo, expandindo e conquistando novas salas e construindo tecnologia para automatizar tarefas.

  • Compre, construa e coloque sua nova tecnologia, mantendo seus sistemas eficientes e sustentáveis.
  • Energize sua espaçonave reciclando gosma alienígena e produzindo baterias de energia.
  • Colha e cuide dos seus frutíferos jardins para manter todo mundo alimentado.
  • Salas limpas com esfregões e água, contendo a ameaça alienígena mortal.
  • Tire um cochilo no seu sofá, enquanto seus amigos pedem desesperadamente por ajuda.
  • Automatize a limpeza e a colheita com a ajuda de robôs.
  • Adote cachorros, eles vão amar você por isso e ajudá-lo de qualquer maneira que puderem!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments