A Forbes Brasil selecionou três jovens profissionais da área de games para contar seus casos de sucesso e celebrar, com a iniciativa, o Dia do Gamer, data comemorativa criada na Espanha em 2008, que hoje acontece mundialmente no dia 29 de agosto.
No site da Forbes Brasil o público encontra as histórias de empreendedorismo que começaram como hobby e se converteram em negócios milionários.
Essa semana, o destaque fica para a sul-mato-grossense Susy Egert, que largou seu trabalho no mercado imobiliário para tornar-se dona da empresa de e-Sports INCO Gaming.
“No início, enfrentei dificuldades com as pessoas ao meu redor, pois muitos não viam os games como um negócio sério. Porém, ao abrir a INCO Gaming e envolver minha família, amigos, advogados e contador nessa jornada, eles puderam ver que não era apenas uma brincadeira, mas sim um negócio real e promissor. Hoje, eles são fãs e me apoiam, estudaram para me guiar nessa jornada”, comenta a profissional no artigo.
Lucio (Cerol), carioca de 30 anos, CEO do Fluxo, estúdio que vem desenvolvendo Razek, um MMORPG para dispositivos móveis, e o influenciador Pedro ‘Caxa’ Henrique, de 23 anos, de Ribeirão Pires, no interior de São Paulo, também contarão suas histórias ao longo do mês no site da revista.
Fonte: Forbes
Imagem: Forbes Brasil
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.