Negócios

Nova parceria do Clube Burger King dará sanduíches e ingressos de cinema de graça na Quinzena do Consumidor

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do BK. Nova parceria do Clube Burger King dará sanduíches e ingressos de cinema de graça na Quinzena do Consumidor.

O Burger King® vai distribuir, por meio dos pontos no Clube BK, uma série de benefícios em parceria com novos parceiros da marca. Entre as opções estão camisetas, produtos de graça, cupons em e-commerce e entradas de cinema. A ação, que será realizada durante a Quinzena do Consumidor, de 15 a 31/03, consiste no uso de pontos do Clube BK para acessar as ofertas parceiras. Esta é uma evolução no programa de loyalty da marca, que vai oferecer por tempo limitado várias opções de resgate de pontos, além das centenas de combos, sanduíches, acompanhamentos e sachês já disponíveis atualmente.

No período de 15 a 23/03, por meio dos pontos acumulados, os clientes terão a oportunidade de resgatar itens referentes ao universo gamer, como por exemplo as camisetas da LOUD, equipe parceira do Burger King®, e códigos de acesso a jogos da Activision Blizzard. Uma série de outros benefícios estarão disponíveis, como cupons de desconto em sanduíches e baldes do famoso frango frito de POPEYES® e ingressos para filmes na rede Cinemark. Também terão outras opções, como por exemplo cupons de desconto nos e-commerce da Lacta, Shopee, Petlove, DogHero e Chilli Beans, além de descontos em passagens de ônibus pela Buser e pacotes de aulas grátis da BYJU’S, plataforma de tecnologia de educação online para crianças.

“As novas parcerias são uma forma de comemorar o sucesso nestes dois anos de aniversário do Clube BK. Estamos oferecendo um verdadeiro cardápio de recompensas para os nossos mais de 10 milhões de BK Lovers cadastrados no programa de fidelidade e queremos que ele continue sendo um dos mais relevantes do país, evoluindo sempre de acordo com as necessidades do consumidor e convidando ainda mais pessoas para se juntarem ao nosso universo de benefícios”, ressalta Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP®, máster franqueada Burger King® e POPEYES® no Brasil.

Cada parceiro terá uma mecânica de resgate específica, sendo a maioria via códigos de desconto. A troca de pontos por produtos da marca continua normalmente nas lojas participantes. Porém, para acesso aos benefícios de terceiros, o cliente poderá realizar a operação no próprio app, sendo direcionado ao site da marca parceira para concluir a compra com o cupom escolhido e resgatado. Em caso de itens físicos, haverá a orientação de procedimento quando concluída a seleção do item para acesso por meio dos pontos, no aplicativo da rede.

O período inicial da ação será na Quinzena do Consumidor, mas o Clube BK também terá a possibilidade de troca por produtos de marcas parceiras em outros momentos deste ano, tornando-se uma rede de benefícios sazonais.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

Nova parceria do Clube Burger King dará sanduíches e ingressos de cinema de graça na Quinzena do Consumidor. Foto: Divulgação

Um dos maiores programas de loyalty do Brasil

O Clube BK acaba de completar dois anos consolidando-se como um dos principais programas de fidelidade totalmente digitais do fast-food brasileiro e o maior programa de fidelidade do Burger King da América Latina no segmento de restaurantes. Durante o período, foram mais de 1,5 bilhão de pontos emitidos em pouco tempo, com mais de 5 milhões de resgates de lanches, entre sanduíches, acompanhamentos e sobremesas.

O programa, que já conta com 10,7 milhões de usuários cadastrados, tornou-se uma importante alavanca de reconhecimento dos fãs da marca, com a distribuição de milhões de produtos, como sanduíches, acompanhamentos, sobremesas e bebidas, por exemplo, por meio do resgate de pontos, se tornando a funcionalidade mais importante do aplicativo próprio do Burger King®.

Sobre Burger King®

O Burger King® é uma das maiores operações de fast-food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada Brasil ZAMP® em 2011. Com mais de mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!