Drops de Jogos recebeu informações oficiais da marcas. Coca–Cola(R) e Riot Games lançam Coca–Cola(R) Ultimate Sem Açúcar, uma edição limitada que convida o jogador a experimentar o Taste of Experience Points (+XP).
Em edição limitada, a Coca–Cola® lança um novo sabor do Coca–Cola® Creations, plataforma de inovação da empresa, em conjunto com a Riot Games, a desenvolvedora do League of Legends. Coca–Cola® Ultimate Sem Açúcar permite aos fãs e jogadores a oportunidade de experimentarem o Taste of Experience Points (+XP) e de comemorarem a jornada de cada gamer – mesmo se for na estreia no Rift ou nas fases finais do Worlds em busca do Summoner’s Cup.
Coca–Cola® Ultimate Sem Açúcar é resultado da primeira união de Coca–Cola Creations com uma empresa de games, juntando os times da Riot Games e de Coca–Cola® para desenvolverem um produto que transborda sabor em sua jornada durante a partida. Paralelamente ao produto, há o lançamento de experiências digitas dentro do jogo que dão ainda mais adrenalina do Coca–Cola® Ultimate Sem Açúcar aos gamers de todo o mundo.
“Estamos ansiosos para que os jogadores possam sentir o novo sabor do +XP, um sabor personalizado e único desenvolvido com a Coca–Cola, uma marca reconhecida em todo o mundo e amada por milhões”, disse David Mulhall, Líder de Negócios e Desenvolvimento de Parcerias da Riot Games. “A marca compartilha muitos dos valores multifocais dos jogadores da Riot e estamos honrados em ser a primeira colaboração em jogos da Coca–Cola Creations.”
Os jogadores de League of Legends podem ter acesso a emotes Ultimate de edição limitada no jogo por meio de uma série de missões:
- Obter 7 assistências em um único jogo para ganhar o emote Ultimate Teamplay
- Ganhar 12k de ouro em um único jogo para conquistar o emote Ultimate Gains
- Vencer um jogo em menos de 20 minutos para alcançar o emote Ultimate Tempo
A primeira missão será lançada no League of Legends e as demais serão ativadas conforme o jogador avançar no jogo. Os emotes Ultimate estarão disponíveis para acesso até 18 de julho, às 23h59.
Os jogadores serão transportados para o Hub de Coca–Cola® Creations, cenário único das experiências digitais exclusivas da Coca–Cola® Creations, escaneando o código QR em uma garrafa ou lata Coca–Cola® Ultimate Sem Açúcar. Uma oferta disponível agora no Creations Hub é o Ultimate Emote Generator, um filtro para compartilhamento nas redes sociais que possibilita aos jogadores se verem no estilo dos emotes do League of Legends.
“Com essa parceria com a Riot Games podemos aprimorar cada vez mais a plataforma da Coca–Cola Creations com um novo sabor que reforça nossa missão compartilhada de colocar fãs e jogadores na vanguarda de tudo o que fazemos”, disse Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global na The Coca–Cola Company. “A Coca–Cola Ultimate, nossa quarta criação da Coca–Cola Creations, possui um design surpreendente, destrava o sabor da +XP para os jogadores durante a partida e eleva a experiência de jogo.”
A Coca–Cola® Ultimate Sem Açúcar une as duas marcas icônicas com um design marcante de embalagem na cor preto e tons de dourado. O reconhecido logotipo da Coca–Cola® Creations também é incrementado por um brasão ‘Ultimate’ personalizado com a energia do brilho Hextech azul mágico. O design apresenta uma expressão única da famosa caligrafia spenceriana da Coca–Cola® Spencerian.
No final deste mês, outra experiência digital personalizável será adicionada ao Coca–Cola® Creations Hub, permitindo que os jogadores se vejam em seu avatar Ultimate. Para isso, basta tirarem uma selfie e se transformarem em heróis de jogos cinematográficos, descobrindo sua própria jornada Ultimate.
A Coca–Cola® Ultimate Sem Açúcar está disponível dia 20 de junho em plataformas online e chega às gôndolas a partir de julho. O produto pode ser encontrado em mercados selecionados ao redor do mundo, como América Latina, Estados Unidos, Canadá, China, Coreia do Sul e África, e segue o lançamento anual da primeira Coca–Cola® Creation, Coca–Cola® Move.
Durante o ano, a Coca–Cola® apresentará edições limitadas adicionais da Coca–Cola® Creations, com inovações exclusivas e colaborações inesperadas. Inclusive, a collab trará mais experiência para os fãs em breve. Para obter mais informações sobre a Coca–Cola® Creations, visite aqui.
LEIA MAIS
Sobre a The Coca–Cola Company
A The Coca–Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca–Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais aqui e siga-nos no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.
Sobre o League of Legends
Lançado em 2009, League of Legends é o título de estreia da Riot Games e um dos jogos competitivos mais jogados do mundo, envolvendo milhões de jogadores diariamente em mais de 20 idiomas com suporte oficial. Um dos pilares do gênero MOBA, no League, duas equipes de cinco campeões poderosos se enfrentam para destruir a base um do outro em um jogo que combina a velocidade, estratégia e intensidade de um RTS com elementos imersivos de RPG.
O jogo League continua a evoluir ano após ano em jogabilidade e narrativa, oferecendo novas experiências como K/DA, histórias envolventes como Star Guardian e Spirit Blossom, e mudanças de equilíbrio técnico para garantir a integridade competitiva. Como base para o universo de Runeterra, os campeões do League já apareceram em músicas, histórias em quadrinhos, jogos derivados, estatuetas colecionáveis, jogos de tabuleiro, séries de TV e muito mais. O campeonato mundial anual de League of Legends é o torneio de e-sports mais visto e está entre os maiores e mais populares eventos esportivos do mundo.
Visite League of Legends para mais informações e siga @leagueoflegends nas redes sociais.
Sobre a Riot Games
A Riot Gamesfoi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte aos jogos mais focados no jogador do mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, com aclamação mundial. O League passou a ser o jogo de PC mais jogado do mundo e um dos principais estimuladores do crescimento explosivo dos e-sports.
À medida que o League entra em sua segunda década de existência, a Riot continua a aprimorar o jogo enquanto oferece novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em andamento, enquanto explora o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos, TV e muito mais.
Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot está sediada em Los Angeles, na Califórnia, e tem mais de 2.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo. A Riot foi destaque em várias listas, incluindo as “100 Melhores Empresas para Trabalhar”, “25 Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia” da Fortune, “100 Melhores Locais de Trabalho para Millennials” e “50 Melhores Locais de Trabalho para Flexibilidade”.
LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS
Live no canal de Bemvindo Sequeira aborda jogos não-violentos
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.