Drops de Jogos recebeu informações oficiais da empresa. Final Level Co lança“Pod Dar Treta”, podcast por funBABE e DianaZambrozuski.
A Final Level Co, empresa de mídia e influência digital focada em games e geração z, anuncia o lançamento de um novo podcast voltado para o entretenimento. Batizado de “Pod Dar Treta”, trará os assuntos mais quentes do momento, através de bate-papo e dinâmicas inéditas em um novo formato.
O novo podcast apresentado por duas figuras extremamente conhecidas do mercado: funBABE e Diana Zambrozuski, será exibido uma vez por mês de segunda a sexta.
A funBABE é a maior streamer feminina do Brasil e embaixadora do Facebook Gaming. Sua especialidade são jogos de terror e GTA RP. Ela representa o movimento girl power na network de influenciadores da Final Level Co.
Junto dela estará Diana Zambrozuski, um dos nomes mais conhecidos do streaming pelo Facebook Gaming, somando mais de 3,8 milhões de seguidores por todas as plataformas de internet. Diana também é muito conhecida no universo do game League of Legends, onde já atingiu o nível Diamante e protagonizou diversos cosplays em vários eventos.
“Atuo em vários segmentos digitais, mas será minha primeira vez liderando um podcast. Acredito que a experiência que tenho como streamer será um diferencial no mercado. Estou ansiosa para dar esse passo, especialmente com duas grandes parceiras, a Final Level Co e a Diana Zambrozuski”, afirma funBABE.
Para Diana Zambrozuski, streamer do Facebook Gaming, o podcast é a realização de um sonho antigo e a oportunidade de falar sobre um tema tão especial ao lado de outra personalidade do game: “Já faz tempo que tenho vontade de entrar para o universo de podcast, consumo diversos e acho a troca de conteúdo dinâmica. Acredito que o público vai se divertir bastante e conhecer um lado meu que não consigo mostrar ainda na internet.” Afirma Diana.
O “Pod Dar Treta nasce como um projeto majoritário de mídia de internet, com objetivos bem altos: “Até o final de 2022, antecipamos a veiculação de mais de 100 horas de conteúdo, com pelo menos 50 criadores de conteúdo convidados e 45 lives realizadas”, comenta Fernanda Lobão, CEO da Final Level Co. “Este trabalho envolve duas das maiores influenciadoras femininas do Brasil, então não poderíamos criar algo que ‘começasse devagar’”, completa.
Segundo a empresa, o novo podcast, que conta com o apoio da Trope, aceleradora de influência da geração Z, para curadoria de convidados, fará a sua estreia já no intuito de abrir o mês de maio como um dos principais canais de gaming lifestyle do mercado, e vai contar com a participação de nomes como: Foquinha, Diva Depressão, Tilteddy e Gabriel Pato, entre outros.
“O desenvolvimento de IPs originais e projetos de conteúdo em co-criação com os creators parceiros da empresa são parte importante do nosso plano de crescimento”. Não poderíamos estar mais animados em juntar essas mulheres super poderosas e ícones do mundo gamer, funBABE e Diana, num projeto inédito, disse Fernanda.
1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Sobre Final Level Co
A Final Level Co é uma empresa de mídia e influência digital focada em games e geração z. Atuamos em colaboração com talentos, comunidade, publishers, plataformas sociais e marcas para levar a cultura gamer para um novo patamar.
Com uma engrenagem community first, a Final Level Co têm os criadores de conteúdo como maiores parceiros no desenvolvimento de novos modelos de negócios que tomam partido da economia criativa e do poder da influência. A empresa alia o profundo entendimento do cenário gamer e suas tendências a uma forte expertise de curadoria e criatividade para a criação de originais e marcas nativas. As alianças estratégicas com grandes players do mercado entusiastas da expansão da cultura gamer, como BR Malls e Universal Music também impulsionaram a Final Level Co nos últimos anos.
A empresa também é responsável pela maior Network de criadores de conteúdo de games da América Latina. A plataforma reúne cerca de 40 grandes criadores de conteúdo do Youtube que alcançam quase 100 milhões de inscritos e ultrapassam 500 milhões de views mensais. O portfólio de marcas parceiras apresenta alguns dos maiores anunciantes do mercado como Oi, Coca-Cola, BTG, Monster, além da Riot Games no segmento de publishers. A empresa também é dona da Organização de eSports Gamelanders, 22 vezes campeã no cenário Brasileiro de Valorant; e com uma comunidade de fãs vibrante e engajada.
Sobre funBABE
Uma das gamers femininas mais visualizadas do Brasil, funBABE também é embaixadora e streamer top global do Facebook Gaming. Seu canal no Youtube conta com mais de 4,6 milhões de inscritos, ultrapassando a marca de 825 milhões de visualizações no total.
Formada em Moda, começou sua carreira como influenciadora fazendo vídeos para Youtube em 2013, época em que existiam pouquíssimas mulheres no mercado de games.
Jovem do Ano e Gamer do ano duas vezes em 2020, também faz parte da Final Level: a maior plataforma de entretenimento gamer do Brasil.
A influenciadora é conhecida por se destacar na criação de vídeos utilizando os jogos The Sims e Among Us. Já quando tratamos de livestream, funBABE é conhecida por ter mudado a cultura em torno do jogo GTA V, na sua versão conhecida como roleplay.
Recentemente também se destacou no meio musical como cantora e compositora, trabalhando em conjunto com grandes artistas da área como MC Zaac, Azzy, Bin, Gabily, MC Caverinha e Los Brasileros.
Sobre Diana Zambrozuski
Nascida no interior do Rio Grande do Sul, em Osório, e hoje, com apenas 25 anos, é conhecida como uma das maiores streamers femininas do Facebook Gaming e soma mais de 3.8 milhões de seguidores em suas redes sociais. Sua carreira teve início ao se caracterizar em alguns cosplays, principalmente como a personagem Katarina, campeã do jogo League of Legends. Além disso, já atuou como apresentadora do programa Corujão, na rádio Jovem Pan, e em eventos como BGS e CCXP. Criadora 360º, destaca-se por storytellings que criam conexão entre as marcas e sua audiência, tendo trabalhado com McDonald’s, Coca-Cola, Havaianas, Epic Games, LG, Old Spice e mais.
Decisão da EA de remover Rússia do Fifa parece um erro. Por Pedro Zambarda
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Entenda melhor