Microsoft comprou a Activision Blizzard por US$ 70 bilhões. A aquisição é a maior da indústria dos games e consolida a Microsoft como o terceiro maior player do mercado. O Drops de Jogos recebeu a nota oficial da empresa. Leia e entenda o teor da compra – que será um processo da data de hoje até 2023.
Hoje, anunciamos que a Microsoft concordou em adquirir a Activision Blizzard.
Ao longo de muitas décadas, os estúdios e equipes que compõem a Activision Blizzard conquistaram a alegria e o respeito de bilhões de pessoas ao redor do globo. Estamos incrivelmente empolgados por ter a chance de trabalhar com as pessoas incríveis, talentosas e dedicadas da Activision Publishing, Blizzard Entertainment, Beenox, Demonware, Digital Legends, High Moon Studios, Infinity Ward, King, Major League Gaming, Radical Entertainment, Raven Software, Sledgehammer Games, Toys for Bob, Treyarch e todas as equipes da Activision Blizzard.
2 – Cyberpunk 2077 é o fracasso necessário, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Até que esta transação seja concluída, a Activision Blizzard e a Microsoft Gaming continuarão operando de forma independente. Assim que o acordo estiver concluído, a Activision Blizzard reportará a mim como CEO da Microsoft Gaming.
Para mais informações, confira o post Damos as boas-vindas aos times incríveis e às franquias lendárias da Activision Blizzard à Microsoft Gaming no Xbox Wire em Português.
Opinião: Metal Gear Solid 2 é a magnum opus de Kojima e você deveria conhecer. Por Pedro Zambarda
Mario + Rabbids Kingdom Battle, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Dandy Ace no Switch, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Será? Ele está hoje no Flow News do Grupo Flow
A Meta, do Facebook, está apostando no Meta AI
Por uma injustiça na opinião dele
Um clássico que está na memória de muita gente