Recebemos a seguinte informação:
A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e marca líder em produtos para games e eSports, anuncia que já vendeu mais de 20 milhões de headsets gamer em todo o mundo¹ desde o lançamento do seu primeiro modelo, o HyperX Cloud, em abril de 2014. O número consolida a HyperX como líder no mercado de áudio para games nos PCs, consoles e mobile, e reflete o compromisso da marca em fornecer periféricos confortáveis para muitas horas de uso e alta qualidade de som para jogar, ouvir música, assistir a vídeos e atender chamadas.
LEIA MAIS
1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos
2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão
“Desde o lançamento do primeiro headset gamer da HyperX temos evoluído constantemente a linha de produtos para nos tornarmos líderes da indústria em termos de qualidade, conforto e som”, disse Kevin Hague, gerente geral da HyperX. “À medida em que os jogos competitivos e casuais crescem em popularidade em todas as plataformas, nos esforçamos ainda mais para elevar nossos produtos a novos níveis. Esperamos vender mais 20 milhões de headsets de alta qualidade nos próximos anos”.
O portfólio da HyperX inclui os melhores produtos em diversas categorias, todos projetados para aprimorar a experiência nos jogos. A linha Cloud, por exemplo, oferece desempenho, conforto e qualidade superiores para atender às demandas mais rigorosas de jogadores de todos os níveis e estilos. Entre os principais momentos da trajetória da HyperX estão:
• 2014 – Lançamento do HyperX Cloud, seu primeiro headset gamer, que tinha o conforto como grande destaque
• 2015 – Lançamento do HyperX Cloud II, com caixa de controle de áudio USB e som surround 7.1 virtual
• 2016 – Lançamento do CloudX, primeiro headset licenciado para Xbox
• 2017 – Lançamento do Cloud Alpha, headset de última geração com tecnologia Dual Chamber
• 2018 – Lançamento do headset Cloud MIX com tecnologia bluetooth
• 2019 – Lançamento dos headsets licenciados para PlayStation 4
• 2020 – Lançamento do headset gamer HyperX Cloud Revolver com som surround 7.1
• 2021 – Aquisição da HyperX pela HP e marca de mais de 20 milhões de headsets vendidos
Além dos headsets, a HyperX também é reconhecida pelo desenvolvimento de outros produtos de alta performance para gamers, como teclados, mouses, mousepads e microfones.
Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis no site oficial da marca .
¹Baseado nos registros internos da HyperX desde 2014.
Sobre a HyperX
Por 19 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver soluções gaming para cada tipo de gamer. A empresa é consistentemente reconhecida por fornecer produtos que proporcionam conforto, estética, desempenho e confiabilidade. Sob o slogan “WE ARE ALL GAMERS”, os headsets, teclados, mouses, microfones USB e acessórios de console são as escolhas dos gamers profissionais ou casuais, entusiastas de tecnologia e overclockers bem como embaixadores e celebridades em todo o mundo, pois atendem às especificações de produto mais rigorosas e são construídos com os melhores componentes de suas categorias. Mais informações sobre a HyperX estão disponíveis no site .
Sobre a HP
A HP Inc. cria tecnologia que torna a vida melhor para todos, em qualquer lugar. Por meio de seu portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D, HP oferece experiências que impressionam. Mais informações sobre a HP Inc. estão disponíveis no site.
HyperX e o logotipo HyperX são marcas registradas ou marcas comerciais da HP Inc. nos EUA e / ou em outros países. Todas as marcas registradas e marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.
LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS
Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village
Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia
Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.