HyperX supera marca de 20 milhões de headsets vendidos globalmente

Número consolida a marca como líder no mercado de áudio para games

Veja a HyperX

Headsets gamer da linha Cloud da HyperX - Crédito: Divulgação/ HyperX

Recebemos a seguinte informação:

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e marca líder em produtos para games e eSports, anuncia que já vendeu mais de 20 milhões de headsets gamer em todo o mundo¹ desde o lançamento do seu primeiro modelo, o HyperX Cloud, em abril de 2014. O número consolida a HyperX como líder no mercado de áudio para games nos PCs, consoles e mobile, e reflete o compromisso da marca em fornecer periféricos confortáveis ​​para muitas horas de uso e alta qualidade de som para jogar, ouvir música, assistir a vídeos e atender chamadas.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

“Desde o lançamento do primeiro headset gamer da HyperX temos evoluído constantemente a linha de produtos para nos tornarmos líderes da indústria em termos de qualidade, conforto e som”, disse Kevin Hague, gerente geral da HyperX. “À medida em que os jogos competitivos e casuais crescem em popularidade em todas as plataformas, nos esforçamos ainda mais para elevar nossos produtos a novos níveis. Esperamos vender mais 20 milhões de headsets de alta qualidade nos próximos anos”.

O portfólio da HyperX inclui os melhores produtos em diversas categorias, todos projetados para aprimorar a experiência nos jogos. A linha Cloud, por exemplo, oferece desempenho, conforto e qualidade superiores para atender às demandas mais rigorosas de jogadores de todos os níveis e estilos. Entre os principais momentos da trajetória da HyperX estão:

• 2014 – Lançamento do HyperX Cloud, seu primeiro headset gamer, que tinha o conforto como grande destaque
• 2015 – Lançamento do HyperX Cloud II, com caixa de controle de áudio USB e som surround 7.1 virtual
• 2016 – Lançamento do CloudX, primeiro headset licenciado para Xbox
• 2017 – Lançamento do Cloud Alpha, headset de última geração com tecnologia Dual Chamber
• 2018 – Lançamento do headset Cloud MIX com tecnologia bluetooth
• 2019 – Lançamento dos headsets licenciados para PlayStation 4
• 2020 – Lançamento do headset gamer HyperX Cloud Revolver com som surround 7.1
• 2021 – Aquisição da HyperX pela HP e marca de mais de 20 milhões de headsets vendidos

Além dos headsets, a HyperX também é reconhecida pelo desenvolvimento de outros produtos de alta performance para gamers, como teclados, mouses, mousepads e microfones.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis no site oficial da marca .

¹Baseado nos registros internos da HyperX desde 2014.

Sobre a HyperX

Por 19 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver soluções gaming para cada tipo de gamer. A empresa é consistentemente reconhecida por fornecer produtos que proporcionam conforto, estética, desempenho e confiabilidade. Sob o slogan “WE ARE ALL GAMERS”, os headsets, teclados, mouses, microfones USB e acessórios de console são as escolhas dos gamers profissionais ou casuais, entusiastas de tecnologia e overclockers bem como embaixadores e celebridades em todo o mundo, pois atendem às especificações de produto mais rigorosas e são construídos com os melhores componentes de suas categorias. Mais informações sobre a HyperX estão disponíveis no site .

Sobre a HP

A HP Inc. cria tecnologia que torna a vida melhor para todos, em qualquer lugar. Por meio de seu portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D, HP oferece experiências que impressionam. Mais informações sobre a HP Inc. estão disponíveis no site.

HyperX e o logotipo HyperX são marcas registradas ou marcas comerciais da HP Inc. nos EUA e / ou em outros países. Todas as marcas registradas e marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments