Tirando o dia, por aqui, para dar uma olhada na minha trajetória nos jogos digitais e projetar meus passos para o futuro. Ajuda um Game designer e educador precisando de trabalho à acompartilha esse post, Rede?
2024 definitivamente não tem sido um ano fácil, tanto para a área de desenvolvimento de jogos (Layoffs, IA´s e afins), quanto pessoalmente, depois que resolvi encarar um período apenas como freelancer, focando em construir minhas próprias oportunidades. Achei que valia tentar contar com a incrível rede de amigos que tenho a felicidade de ter cultivado ao longo dos anos, seguinte:
Nem tudo são flores quando você faz essa escolha e no meu recorte de perfil, um cara preto e periférco que não tem um graduação formal na área, as portas são mais difíceis de se abrirem. Mas esse é um post muito mais para celebrar meu presente:
Um cara que já foi ajudante de caminhão, teleoperador, repositor de mercado, operador de copiadora, atendente de shopping, vendedor, isso pra ficar só no que lembro agora, vivendo nos últimos seis anos do meu sonho, de fazer video game. Sério, essa é a maior vitória, pra mim!
Por outro lado, fica o imenso orgulho de já ter atingido feitos incríveis, parcerias com grandes marcas como PerifaCon, NETIFLIX BR, Racionais MC´s (Boogie Naipe) entre outras e, enquanto educador social, ter impactado a vida de tantos jovens que passaram por minhas formações nas ONG´s e Instituições onde tive a alegria de trabalhar
Vou deixar meu linketree aqui com mais informações: linktr.ee/Subsolo_Games
Então, como disse antes, o momento é de baixa, mas acredito que essa postagem possa atingir alguém que possa ter interesse no perfil para uma vaga.
Também peço aos amigos o compartilhamento ou, de repente, tem muita gente por aqui com quem já trabalhei, se puder escrever uma recomendação no perfil, já seria uma ajuda imensa! 🙂
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.