Celebrando 20 anos, Anime Friends capricha nos artistas internacionais - Drops de Jogos

Celebrando 20 anos, Anime Friends capricha nos artistas internacionais

  • por em 11 de maio de 2023

Atrações do Anime Friends 2023 - Imagem: reprodução

O evento de cultura pop e geek oriental Anime Friends comemora sua 20 edição e traz um set de artistas internacionais que devem fazer a alegria dos fãs e otakus, com muitos jovens talentos e profissionais do mercado.

A lista apresenta nomes como a violinista japonesa Yurika, a solista Akino from bless4 e irmãos, a banda de pop-rock japonês Scandal, os integrantes das bandas Flow, Survive Said The Prophet e Burnout Syndromes e o intérprete musical Nano.

Entre os veteranos, o evento convida Kiyomi Tsukada, intérprete da androide Anri na série O Fantástico Jaspion, Makoto Sumikawa, a Lady Diana de Guerreiro Dimensional Spielvan, Mai Oishi, a Mai Tsubasa/Change Phoenix de Esquadrão Relâmpago Changeman, Tkumi Hashimoto, intérprete de Manabu de Jiraiya e Boy de Zyuranger e o ator e dublador japonês Takumi Tsutsui, protagonista da série Jiraya, O Incrível Ninja.

As bandas brasileiras Wasabi, Senpai Old School, o duo YUYU20, os rappers VMZ e MHRAP e o Sidney Scaccio também estão entre as presenças confirmadas.

O público ainda se diverte com as presenças de Cecília Lemes, reconhecida pela voz da Chiquinha do seriado Chaves, o talentoso Wendel Bezerra, de Bob Esponja e mais de 150 personagens, e o diretor de dublagens Guilherme Briggs, inigualável dublador de Superman, Buzz Lightyear e outros heróis da animação.

O Anime Friends 2023 acontece entre os dias 13 a 16 de julho, no Pavilhão do Anhembi, na zona norte de São Paulo, com ingressos a partir de R$ 50,00.

Mais informações estão disponíveis diretamente no site oficial do AF.

Imagem: reprodução

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments