Na Netflix foi lançada a terceira leva de episódios de sua sexta e última temporada de Cobra Kai na última quinta (13), trazendo o aguardado desfecho da série, que já alcançou o Top 1 do streaming. Esses episódios finais, disponíveis no streaming, prometem concluir a jornada de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, além de resolver as principais rivalidades.
Soluciona também conflitos que marcaram a trama. Novamente estrelada pela dupla de atores Ralph Macchio (Vidas Sem Rumo) e William Zabka (Quase Igual aos Outros), a produção americana é um spin-off da franquia de filmes Karatê Kid.
Com mais cinco novos episódios, o seriado da plataforma vermelha é uma criação de Jon Hurwitz (Uma Viagem Muito Louca), Hayden Schlossberg (Explosivos) e Josh Heald (Loucuras de Carnaval).
O que é Cobra Kai?
É derivada da clássica franquia Karatê Kid, a série continua a rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence décadas após o torneio de 1984.
Seu enredo começa quando Johnny, agora em uma fase difícil da vida, decide reabrir o dojo Cobra Kai para treinar uma nova geração de lutadores. Isso reacende sua antiga rivalidade com Daniel, que construiu uma vida bem-sucedida e mantém o legado do Sr. Miyagi.
Ao longo das temporadas, novos e antigos personagens se envolvem em disputas intensas, enquanto aprendem valiosas lições sobre honra, superação e amizade.
Na sexta e última temporada, a rivalidade entre dojos e lutadores atinge seu ápice, enquanto Daniel LaRusso e Johnny Lawrence se preparam para o maior desafio de suas vidas.
Com a queda de Terry Silver, o Cobra Kai está sob nova liderança, e os alunos precisam decidir de que lado ficar. Ao mesmo tempo, os protagonistas se unem para representar seus dojos no prestigiado Sekai Taikai, o torneio mundial de karatê, onde enfrentarão adversários ainda mais fortes.
Cobra Kai está disponível na Netflix, serviço de streaming por assinatura.

Cobra Kai — Foto: Divulgação/Netflix/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.