Drops de Jogos recebeu informações oficiais da CD Projekt Red. Confira novidades sobre Cyberpunk: Mercenários, anime que chega à Netflix em setembro.
A CD PROJEKT RED, criadora de Cyberpunk 2077, em conjunto com a Netflix e o Studio Trigger apresentam materiais promocionais do anime Cyberpunk: Mercenários, incluindo uma nova identidade visual, um trailer e um vídeo documentário da produção. O show fará sua estreia em setembro deste ano!
Revelado durante a Geeked Week da Netflix, um evento dedicado a programas da cultura geek, filmes e jogos disponíveis e programados para chegar à plataforma de streaming, as novas imagens marcam a primeira vez que Cyberpunk: Mercenários foi exibido em movimento – na forma de um teaser trailer, bem como com a primeira parte de uma série de vídeos de bastidores. Além dos comentários sobre o desenvolvimento do programa feitos pela equipe da CD PROJEKT RED envolvida no projeto, o documentário também apresenta fotos e artes conceituais, bem como um clipe exclusivo e detalhes das cenas do anime. Os futuros vídeos de bastidores cobrirão outros aspectos do programa, com informações extras dos membros do Studio Trigger.
Assista ao teaser trailer oficial de Cyberpunk: Mercenários
Assista a Cyberpunk: Mercenários — Por Trás das Cenas
A nova identidade visual de Cyberpunk: Mercenários, desenhada pelo designer-chefe de personagens do programa Yoh Yoshinari e lançado como parte da Geeked Week, apresenta os protagonistas do programa, David e Lucy. O par também aparece ao longo do teaser trailer e do vídeo dos bastidores, junto com outros personagens principais e secundários do programa.
LEIA MAIS
1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Cyberpunk: Mercenários conta uma história independente de dez episódios sobre um marginal tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner – um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.
O show foi criado pelo renomado estúdio de desenvolvimento de jogos CD PROJEKT RED, com os talentos criativos de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt envolvidos no projeto. A aclamada empresa de animação com sede no Japão, Studio Trigger, é a responsável por dar vida ao mundo de Cyberpunk: Mercenários, com Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) dirigindo a série. Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) é o designer-chefe de personagens e diretor executivo da animação. Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions ‘O Ancião’) e Yoshiki Usa (série GRIDMAN UNIVERSE) são responsáveis pelo roteiro baseado na história fornecida pela CD PROJEKT RED. A trilha sonora original é composta por Akira Yamaoka (série Silent Hill).
Cyberpunk: Mercenários estreia na Netflix em setembro de 2022. Visite o site oficial para mais informações, artes e para receber a newsletter do anime. Você também pode acompanhar o programa no Twitter.
Sobre a CD PROJEKT RED
A CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores pessoais e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher e o futuro jogo de RPG AAA — Cyberpunk 2077. Junto com o GOG.com, loja de jogos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte da CD PROJEKT Capital Group .
Sobre o Studio Trigger
O Studio Trigger é um novo estúdio de animação fundado pela equipe liderada por Hiroyuki Imaishi, diretor de Gurren Lagann, GRIDMAN, BNA e, em 2019, o primeiro anime original do estúdio, Promare. TRIGGER é um estúdio que desafia uma audiência global com obras originais cheias de personagens e histórias únicas. “Se as produções fossem balas, queremos ser o gatilho que as faz voar”.
Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de streaming de entretenimento do mundo, com 183 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países, com séries de TV, documentários e longas-metragens em uma ampla variedade de gêneros e idiomas. Os membros podem assistir o quanto quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer tela conectada à Internet. Os membros podem reproduzir, pausar e retomar a exibição, tudo sem comerciais ou compromissos.
LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS
BIG muda de nome e abandona os indies. Por Pedro Zambarda
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.