Cultura

MK+ Academy, escola de desenvolvimento de jogos digitais, chega ao Tatuapé

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. MK+ Academy, escola de desenvolvimento de jogos digitais, chega ao Complexo Tatuapé, na cidade de São Paulo.

Para diversificar os serviços disponíveis, o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, do Complexo Tatuapé, recebe, a partir de 1º de abril, a primeira unidade da MK+ Academy Digital Entertainment, considerada a maior escola de desenvolvimento de jogos do País. Entre os cursos profissionalizantes oferecidos para crianças e adultos, estão: edição de vídeos, designer gráfico, desenvolvimento das competências gerenciais e treinamentos para campeonatos de e-sports nas mais diversas modalidades.

Segundo a Pesquisa Game Brasil (PGB), levantamento anual sobre o consumo de games no Brasil, de 2021, 72% da população do País joga games, e 60,9% consumiram mais conteúdo relacionado a jogos durante o isolamento social. Para Karen Cruz, gerente de marketing do Complexo Tatuapé, “a chegada da MK Academy expressa nosso interesse em fazer conexões com segmentos em alta no País e que estejam entre as tendências do público, como é o exemplo dos games. Além de, claro, estreitar a relação desse serviço com o setor varejista”, pontua.

Além do preparo para o mercado de games, cada vez mais concorrido, a MK+ disponibiliza em suas máquinas, para os visitantes do shopping que buscam entretenimento durante o momento de compra do restante da família, os principais títulos de jogos já desenvolvidos, a exemplo de League of Legends, Fortnite e Dota 2. O hub também conta com o espaço Game Party, para os amantes do universo gamer que desejarem fazer uma festa de aniversário temática, reunindo os amigos para competições e batalhas.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

MK+ Academy, escola de desenvolvimento de jogos digitais, chega ao Tatuapé. Foto: Divulgação

Serviço:

MK+ Academy
Local: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – 2° Piso
Endereço: Rua Gonçalves Crespo/Rua Tuiuti, Tatuapé – São Paulo, SP
Data de inauguração: 1º de abril de 2022

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir de uma unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC) que reconhece que 100% da energia consumida por seu shopping é proveniente de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Sobre a MK + Academy

A MK+Academy é a maior escola de desenvolvimento de jogos do país. Foi criada para oferecer educação digital de qualidade, com professores renomados e que atuam há anos no mercado. A missão é capacitar pessoas a estarem aptas a desbravarem o mundo da tecnologia, estando prontas para qualquer desafio. Com sede em Brasília, a empresa contribui e muito, para o fortalecimento da indústria de games e do e-sports nacional.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Ver Comentários

  • MK Academy é uma farsa, denunciem a empresa com urgência, eles estão enganando as pessoas, principalmente na unidade do Tamboré, a empresa é uma farsa, pagam mal os funcionários e cobram um absurdo

Posts Recentes

O que tem de política e de videogame na série Fallout?

Nosso vídeo sobre o assunto

6 horas atrás

Quais jogos indie brasileiros estão no bundle de apoio às vítimas na Palestina?

Contra o genocídio promovido por Israel

6 horas atrás

Galaxy Book4 Series: entenda seus recursos

Com poderosa performance, tela sensível ao toque e segurança reforçada, notebooks com recursos feitos para…

8 horas atrás

Samsung lança notebooks Galaxy Book4 Series no Brasil

Linha de notebooks premium feita para Inteligência Artificial chega ao Brasil, com os modelos Galaxy…

9 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!