ALERTA DE GATILHO: A causa da morte do ator pode causar impacto. Se você não quer saber detalhes ou acredita que isso te afeta, não leia.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A esposa do ator Jason David Frank, Tammie Frank, esclareceu a causa da morte dele, desfazendo os rumores. A viúva deu um comunicado especial para a revista People e compartilhou a história sobre trágico dia do falecimento.
Tammie está bastante fragilizada com a tragédia, afirmando que a morte de seu marido foi transformado pela mídia em um “conto fantástico”. Segundo ela, vários veículos a estariam assediando e caluniando online.
Ela esclareceu a situação sobre o estado civil de ambos. Embora afirmassem que ambos estavam separados, Tammie disse que eles ainda estavam juntos em um relacionamento formal. Tanto que a morte de David Frank aconteceu durante um “refúgio de fim de semana” em que eles tiveram juntos.
Confira abaixo trechos da nota de Tammie Frank em tradução livre:
“Meu nome é Tammie Frank. Meu marido era Jason David Frank, que tragicamente perdeu a vida para o suicídio na semana passada […] Embora Jason fosse um nome familiar para alguns, vivíamos normalmente com nossos altos e baixos, como qualquer outra pessoa. Fiquei chocado e indescritivelmente triste ao ver a mídia transformar a tragédia da minha família em um conto fantástico. Desde a morte de Jason, tenho sido assediada online e não aguento mais ver o nome do meu marido sendo caluniado.
Eu nunca poderia prever o que aconteceria esta noite
Eu amava meu marido e estávamos tentando resolver nossos problemas. A morte dele me chocou tanto quanto qualquer outra pessoa. Honestamente, eu não tinha ideia de que Jason estava pensando em desistir. Sim, já tive problemas de saúde mental e depressão antes, mas nunca poderia prever o que aconteceria naquela noite, que era para ser uma escapada de fim de semana, uma semana divertida, e em vez disso, perdi o amor da minha vida. Jason era um bom homem, mas ele tinha seus demônios. Ele era humano, assim como o resto de nós.”
Em seu relato, Tammie Frank apresenta os acontecimentos daquele dia. Ambos estavam hospedados em um hotel quando o fato relativo a morte de Jason David ocorreu.
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Tammie continua a nota relatando o que aconteceu:
“Dançamos e ficamos no evento até o bar fechar. Quando voltamos para o hotel, Jason e eu estávamos tendo uma conversa franca em seu quarto. Para ajudar Jason a relaxar e ficar sóbrio antes de dormir, desci para pegar lanches no saguão. Devo ter saído não mais do que 10 minutos. Subi as escadas e comecei a bater na porta sem resposta. Bati várias vezes e continuei chamando o nome dela para abrir a porta.”
Tammie continua o relato:
“Não sei se foi o funcionário do hotel ou um hóspede que chamou a polícia, mas depois que eles me levaram para baixo, conseguiram abrir a porta e descobriram que Jason havia tirado a própria vida. Essa foi a coisa ‘perturbadora’ que foi mencionada inúmeras vezes online… Tudo o que queremos é lembrar de Jason, nossos momentos mais felizes, e superar a dor de perder um ente querido. Só peço empatia e compreensão durante este difícil momento. Para todos os fãs e apoiadores de Jason, obrigado pelas amáveis palavras e votos. Que Deus abençoe a todos.”
Com informações do IGN Brasil.
Primeiras impressões: Jogo brasileiro Camp Wars. Por Pedro Zambarda
Testamos o SpatialLabs View, o “VR sem óculos” da Acer. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá