Esposa de Jason David Frank, o ranger verde Tommy, diz qual foi a causa de sua morte - Drops de Jogos

Esposa de Jason David Frank, o ranger verde Tommy, diz qual foi a causa de sua morte

O ranger verde de Power Rangers

Tammie Frank e Jason David Frank.

Tammie Frank e Jason David Frank. Imagem: PEOPLE/Reprodução

ALERTA DE GATILHO: A causa da morte do ator pode causar impacto. Se você não quer saber detalhes ou acredita que isso te afeta, não leia.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

A esposa do ator Jason David Frank, Tammie Frank, esclareceu a causa da morte dele, desfazendo os rumores. A viúva deu um comunicado especial para a revista People e compartilhou a história sobre trágico dia do falecimento.

Tammie está bastante fragilizada com a tragédia, afirmando que a morte de seu marido foi transformado pela mídia em um “conto fantástico”. Segundo ela, vários veículos a estariam assediando e caluniando online.

Ela esclareceu a situação sobre o estado civil de ambos. Embora afirmassem que ambos estavam separados, Tammie disse que eles ainda estavam juntos em um relacionamento formal. Tanto que a morte de David Frank aconteceu durante um “refúgio de fim de semana” em que eles tiveram juntos.

Confira abaixo trechos da nota de Tammie Frank em tradução livre:

“Meu nome é Tammie Frank. Meu marido era Jason David Frank, que tragicamente perdeu a vida para o suicídio na semana passada […] Embora Jason fosse um nome familiar para alguns, vivíamos normalmente com nossos altos e baixos, como qualquer outra pessoa. Fiquei chocado e indescritivelmente triste ao ver a mídia transformar a tragédia da minha família em um conto fantástico. Desde a morte de Jason, tenho sido assediada online e não aguento mais ver o nome do meu marido sendo caluniado.

Eu nunca poderia prever o que aconteceria esta noite

Eu amava meu marido e estávamos tentando resolver nossos problemas. A morte dele me chocou tanto quanto qualquer outra pessoa. Honestamente, eu não tinha ideia de que Jason estava pensando em desistir. Sim, já tive problemas de saúde mental e depressão antes, mas nunca poderia prever o que aconteceria naquela noite, que era para ser uma escapada de fim de semana, uma semana divertida, e em vez disso, perdi o amor da minha vida. Jason era um bom homem, mas ele tinha seus demônios. Ele era humano, assim como o resto de nós.”

Em seu relato, Tammie Frank apresenta os acontecimentos daquele dia. Ambos estavam hospedados em um hotel quando o fato relativo a morte de Jason David ocorreu.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Tammie Frank e Jason David Frank.

Tammie Frank e Jason David Frank. Imagem: PEOPLE/Reprodução

Tammie continua a nota relatando o que aconteceu:

“Dançamos e ficamos no evento até o bar fechar. Quando voltamos para o hotel, Jason e eu estávamos tendo uma conversa franca em seu quarto. Para ajudar Jason a relaxar e ficar sóbrio antes de dormir, desci para pegar lanches no saguão. Devo ter saído não mais do que 10 minutos. Subi as escadas e comecei a bater na porta sem resposta. Bati várias vezes e continuei chamando o nome dela para abrir a porta.”

Tammie continua o relato:

“Não sei se foi o funcionário do hotel ou um hóspede que chamou a polícia, mas depois que eles me levaram para baixo, conseguiram abrir a porta e descobriram que Jason havia tirado a própria vida. Essa foi a coisa ‘perturbadora’ que foi mencionada inúmeras vezes online… Tudo o que queremos é lembrar de Jason, nossos momentos mais felizes, e superar a dor de perder um ente querido. Só peço empatia e compreensão durante este difícil momento. Para todos os fãs e apoiadores de Jason, obrigado pelas amáveis ​​palavras e votos. Que Deus abençoe a todos.”

Com informações do IGN Brasil.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments