Renan Bolsonaro, filho do presidente da República, estaria utilizando a influência de seu sobrenome para abrir oportunidades com negócios relacionados a games e buscar apoio nos gabinetes de Brasília, informa reportagem da revista Veja.
O artigo afirma que o filho “Zero Quatro” decidiu empreender em Brasília e apostar no ramo de entretenimento digital, alugando um camarote no Estádio Mané Garrincha para gravar vídeos de jogos para suas redes sociais. O jovem estudante, que estava desempregado, tem como sócio Allan Lucena, seu ex-personal trainer e servidor da Secretaria de Esporte e Lazer do governo Bolsonaro.
Aproveitando a proximidade entre seu novo escritório e a Esplanada dos Ministérios, a revista diz que o estudante está tentando conquistar espaço junto instâncias do governo federal. “Ele me ligou e pediu uma audiência para falar de parcerias”, comentou um integrante do governo, constrangido com o contato.
Renan Bolsonaro tem fechado parcerias com marcas locais de Brasília, trocando publicações em seu Instagram por roupas e acessórios como ternos, bermudas, suplementos e outros produtos.
Em reunião nesta segunda, dia 31 de agosto, com o secretário de Cultura Mario Frias, Jair Renan diz que discutiu o “futuro dos E-games”.
A informação é de Thiago Bronzatto na Veja.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
O filho do Lula começou com jogos também.
ainda nessa, Nelson? pelo visto realmente “amor de pica é o que fica”.
É, mas o Luis Claudio é autoridade do futebol americano e não foi banido e nem fala merda ignorando a morte de 120k de mortos por covid-19. “hur dur e o pt”
O lulinha tinha um jogo no Zoológico de limpar coco de elefante que o deixou rico, este sabe jogar!!!