Filho de Bolsonaro se reuniu com secretário para discutir negócios com games, diz Veja

A reunião de Jair Renan Bolsonaro e o secretário do governo era sobre dinheiro e negócios

  • por em 31 de agosto de 2020

Jair Renan Bolsonaro e Jair Bolsonaro. Imagem: Diário do Poder/Instagram

Renan Bolsonaro, filho do presidente da República, estaria utilizando a influência de seu sobrenome para abrir oportunidades com negócios relacionados a games e buscar apoio nos gabinetes de Brasília, informa reportagem da revista Veja.

O artigo afirma que o filho “Zero Quatro” decidiu empreender em Brasília e apostar no ramo de entretenimento digital, alugando um camarote no Estádio Mané Garrincha para gravar vídeos de jogos para suas redes sociais. O jovem estudante, que estava desempregado, tem como sócio Allan Lucena, seu ex-­personal trainer e servidor da Secretaria de Esporte e Lazer do governo Bolsonaro.

Aproveitando a proximidade entre seu novo escritório e a Esplanada dos Ministérios, a revista diz que o estudante está tentando conquistar espaço junto instâncias do governo federal. “Ele me ligou e pediu uma audiência para falar de parcerias”, comentou um integrante do governo, constrangido com o contato.

Renan Bolsonaro tem fechado parcerias com marcas locais de Brasília, trocando publicações em seu Instagram por roupas e acessórios como ternos, bermudas, suplementos e outros produtos.

Em reunião nesta segunda, dia 31 de agosto, com o secretário de Cultura Mario Frias, Jair Renan diz que discutiu o “futuro dos E-games”.

A informação é de Thiago Bronzatto na Veja.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments