Cultura

Final Level lança arena gamer no Shopping Metrô Santa Cruz

Drops de Jogos recebeu informações da Final Level. Ela lançou uma nova arena gamer no Shopping Metrô Santa Cruz, na cidade de São Paulo. Saiba detalhes.

A Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do país, está lançando em parceria com a brMalls, o XDome Gamer Lab, uma arena de soluções completas que atende tanto jogadores e consumidores do setor, como também oferece soluções de ativação e promoção de marca, organização de atividades e outros recursos para empresas.

A unidade está localizada no Shopping Metrô Santa Cruz e conta com 300 m² sobre os quais estão posicionadas diversas plataformas: são 10 PCs otimizados para jogos conectados em uma arena de competição que remete aos principais torneios de jogos do mundo, além de outras 34 máquinas servidas na Game Station, a área para quem quer simplesmente jogar, sem a pressão da competitividade.

Fora isso, o XDome Gamer Lab também oferece salas dedicadas para consoles, snack bar, lojas com produtos próprios (camisetas, bonés e similares) e diversos outros recursos que podem interessar desde aos mais aficionados por jogos, até os gamers mais casuais.

LEIA MAIS

1 – Opinião: Como a saga Metal Gear Solid objetifica as mulheres e contribui para o machismo [TEXTO COM SPOILERS]

2 – Cyberpunk 2077 é o fracasso necessário, uma resenha. Por Pedro Zambarda

“Nosso objetivo é oferecer uma solução multiuso, que atenda às necessidades de todas as esferas do mercado brasileiro de jogos. O XDome Gamer Lab não é só uma arena competitiva: é uma experiência completa, imersiva e, acima de tudo, inteligente”, afirma Gabriel Duarte, diretor de novos negócios da Final Level.

A Final Level é conhecida pelo seu DNA voltado à criação de conteúdo, com a maior network de influenciadores da América Latina, nomes como Robin Hood Gamer, BRKsEDU, Baiano, Caio Pericinoto, CherryRar e FunBABE, entre outros, essa linha de transmissão online também foi levada ao XDome Gamer Lab, com uma área dedicada às live streamings, que atende não só quem já é veterano na produção de material voltado à internet, como também quem quer começar a se aventurar nesse universo.

“O gamer não gosta só de jogar, mas também de acompanhar os influenciadores com os quais ele mais se identifica. É por essa razão que nosso time de criadores de conteúdo consegue, de forma independente e abordando vários tópicos, para vários públicos”, complementa Duarte. “Por essa razão, entendemos que o público que visitará a nossa estrutura se beneficiará dessa parte – todo mundo já se imaginou à frente da câmera, e não apenas como um espectador, então desenvolvemos essa capacidade como mais uma das ofertas do XDome Gamer Lab”.

Somando todos os seus recursos, a Final Level conta com mais de 350 milhões de visualizações mensais, espalhadas em mais de 17 canais afiliados e acima de 60 milhões de inscritos, abrangendo plataformas como YouTube, Discord, TikTok, Instagram e Twitter.

Levando essa experiência à criação do XDome Gamer Lab, a empresa se juntou com a brMalls para a construção, o uso do espaço dentro do Shopping Metrô Santa Cruz e a criação de produtos e ofertas.

“Queremos oferecer experiências inéditas que conversem com diversas gerações, reforçando ainda mais o nosso propósito de transformar shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Estamos investindo no Shopping Metro Santa Cruz por sua localização na região sul da capital paulista, e acesso facilitado devido à sua conexão com o metrô. Além disso, mais de 80% dos visitantes do shopping moram a 5 km de distância, o que significa que a nossa arena se tornará uma opção de entretenimento que estabelecerá a base do cenário gamer paulista”, comenta Vanessa Amorim, diretora de Marketing da brMalls.

Serviço: Xdome Gamer Lab

Local: Shopping Metrô Santa Cruz (Rua Domingos de Morais, 2.564 – Vila Mariana)

Horários:

Domingo a Quarta-feira: das 10h às 22h

Quinta a sábado: das 10h às 03h

Corujão: quinta a sábado, das 22h às 03h

Sobre Final Level 

A Final Level é o melhor parceiro para criar e acelerar negócios que conectam talentos e comunidades para materializar a cultura gamer. Com um conjunto de marcas nativas digitais no universo de games, somos o maior ecossistema de gaming lifestyle do país, e nossa missão é evoluir a cultura gamer para o próximo level.

Muito além do conteúdo proprietário, temos a maior Network de criadores de games da América Latina, com mais de 30 criadores, 95 Milhões de inscritos e 500 milhões de views mensais. Atuamos em parceria com grandes marcas como Oi, Coca-Cola, BTG, Monster, Riot e Universal criando experiências e conteúdo incrível para a comunidade gamer. Também criamos o time de eSports Gamelanders, 22 vezes campeão no cenário Brasileiro de Valorant e com uma comunidade vibrante e engajada.

Sobre a brMalls  

A brMalls é a maior empresa de shoppings centers do Brasil com atuação nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Posts Recentes

Após a eleição de Trump: os ricos das criptomoedas lucram R$ 220 bilhões com salto do bitcoin

É mais de meio milhão de reais, algo inédito em termos de valorização

57 minutos atrás

MDS alerta sobre fake news de pagamento do Bolsa Família

Pagamento mensal de benefício segue calendário oficial

1 hora atrás

Parceria entre EBC e China Media Group fortalecerá trocas culturais

Acordos também devem beneficiar o comércio entre os países

1 hora atrás

Diferença entre sabão em pó e sabão líquido não é tão óbvia

Ao comprar um sabão para lavar roupas, a variedade de opções é desconcertante. Todos os…

2 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!