A Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, chegou a interromper suas 22 horas de programação que tinha no canal 32 de São Paulo em três dias. A emissora abrigou a antiga MTV Brasil (1990-2013) e a Loading (2020-2021). Nas lives de internet e no rádio, pastores da instituição afirmam que tem dificuldades de pagar dívidas.
A igreja fez uma transmissão em 12 de fevereiro de 2023 antes de ser cortada. Após três dias fora do ar, a transmissão foi restabelecida na madrugada de 15 de fevereiro depois de o pagamento ser feito.
A emissora, que pertence ao grupo Spring, estava reprisando sem pausas o jornalístico De Olho no Mundo –um conteúdo de agências internacionais e que existe apenas para cumprir a lei que obriga todos os canais abertos a terem uma hora e meia diária de jornalismo.
Pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus não esconderam ao vivo que o canal 32 tinha deixado de ser ocupado por causa de dificuldades financeiras. “Nos ajude a retomar o canal que estávamos e nos reconstruir”, disse o bispo Anderson Araújo, na manhã de terça (14).
O canal 32 de São Paulo é o único ocupado durante 22 horas por dia pela Igreja Mundial. Desde 2015, a instituição religiosa não tem mais horários em uma das cinco grandes redes do Brasil, diferentemente de sua maior concorrente, a Igreja Universal do Reino de Deus.
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?
A igreja de Edir Macedo ampliou presença na RedeTV! e na TV Gazeta. A IURD ocupa 22 horas da CNT.
Essas informações são de Gabriel Vaquer no site Notícias da TV.
Vengeful Guardian Moonrider, uma resenha por Pedro e Paulo Zambarda
Opinião: Por que Elden Ring foi o game que simboliza 2022 para mim?
Motorola Moto G62, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Produção para streaming
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando