Lateral Lucas Piton se apresenta oficialmente à torcida do Vasco da Gama

Se apresentou

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco da Gama conta com uma nova opção para a lateral-esquerda. Lucas Piton foi apresentado oficialmente e vestirá a camisa 36 na temporada 2023. “Venho feliz e muito motivado para ajudar o Vasco da melhor maneira possível”, disse em entrevista coletiva.

O jogador citou que começou no futsal. “Sou um jogador muito ofensivo, mas não deixo a desejar na parte defensiva. Tenho um pensamento muito rápido, porque vim do futsal. O futsal me deu isso. Quando vou receber um passe, já sei o que posso e vou fazer. É uma característica muito forte minha”, explicou.

Além disso, ele revelou que se inspira na trajetória de Felipe, atleta que cravou seu nome na história do Gigante da Colina. “Não tenho o que falar do Felipe, é um ídolo do Vasco que veio do futsal e eu vim do futsal. Não tem como fazer comparações, mas venho aqui para colocar meu nome na história como ele. Aqui tem bons jogadores, como já falei, o Edimar e o Paulo Victor, mas venho pra buscar o meu espaço e ajudar o Vasco”, disse.

Lucas Piton contou com a ajuda de um conterrâneo para se ambientar mais rápido ao Rio de Janeiro. “O Nenê é da minha cidade natal, é de Jundiaí (SP). Desde pequeno eu acompanho ele. Liguei pra ele e conversamos sobre como é o clube. Ele tem me ajudado tanto dentro como fora de campo. É um grande jogador e está me ajudando muito”, concluiu o reforço do clube carioca para os desafios no ano de retorno à Série A do Brasileiro.

Com a mudança na sua gestão e o investimento neste começo de ano, o Vasco entra em uma nova fase em 2023 e a torcida tem altas expectativas. Por isso, quem gosta de efetuar apostas online não pode ignorar o Gigante da Colina no Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Brasileirão.

A VaideBob surge como a melhor opção no mercado nacional por contar com um site intuitivo e muito fácil de usar. A empresa adota uma comunicação divertida, moderna e jovem. A identidade visual é limpa, reforçando o slogan: ‘na dúvida, vai de BOB’. Para se cadastrar, basta acessar o site e começar a se divertir!

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments