Prêmio CBLOL acontece em 23 de novembro e vai eleger o Melhor Jogador do CBLOL Academy - Drops de Jogos

Prêmio CBLOL acontece em 23 de novembro e vai eleger o Melhor Jogador do CBLOL Academy

Maior prêmio nacional de League of Legends

Veja o Prêmio CBLOL

Prêmio CBLOL. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação sobre o CBLOL:

O Prêmio CBLOL está de volta! Chegou a hora dos pro players separarem a roupa de gala e celebrarem os grandes destaques do cenário competitivo de League of Legends no Brasil em 2021. No dia 23 de novembro, às 21h (horário de Brasília), serão revelados os grandes destaques de cada posição dentro de Summoner’s Rift, o melhor técnico, aquela jogada que fez história e ficou na memória dos espectadores… Além, é claro, da categoria que mexe com as emoções de todos os fãs: o Craque da Galera.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Neste ano, a novidade é um espaço extra em relação ao Prêmio CBLOL 2020, dedicado ao campeonato que representa o futuro do cenário: será eleito também o Melhor Jogador do CBLOL Academy. O júri é formado por especialistas em League of Legends, membros da imprensa que participam da cobertura do torneio e jogadores profissionais de LOL.

Ao todo, são premiados os melhores em 11 categorias, sendo elas: Melhor Jogador, Melhor Jogador do CBLOL Academy, Melhor Topo, Melhor Caçador, Melhor Meio, Melhor Atirador, Melhor Suporte, Melhor Técnico, Melhor Jogada, Craque da Galera e o Prêmio Mastercard de Jogador Revelação.

A votação para o Craque da Galera, definida exclusivamente pela comunidade, será aberta ao público na próxima quarta-feira (27 de outubro) e estará disponível nas redes sociais oficiais de CBLOL ( Twitter Instagram Facebook ) para que todos os fãs tenham a oportunidade de votar em seus jogadores favoritos até o dia 15 de novembro.

TRANSMISSÃO

O Prêmio CBLOL será transmitido nos canais oficiais na Twitch , no YouTube e na Nimo TV . Os indicados em cada uma das categorias serão revelados ao longo das próximas semanas também nas redes sociais.

PREVENÇÃO E SEGURANÇA

O Prêmio CBLOL acontece em São Paulo, de forma presencial, mas com número limitado de participantes – restrito aos profissionais envolvidos diretamente no evento, seguindo todos os protocolos sanitários e de segurança.

Como tem sido padrão em qualquer evento presencial da Riot Games Brasil, haverá uma consultoria especializada na implantação de protocolos preventivos para empresas, com o objetivo de adequar todos os processos operacionais para a realização do Prêmio e direcionamento de todos os profissionais envolvidos com relação a boas práticas na prevenção ao Covid-19.

Todos os envolvidos na produção e transmissão do Prêmio CBLOL serão testados, antes de entrarem no local do evento, com teste de antígeno nasal, além da medição de suas temperaturas. Os profissionais das organizações na disputa do Prêmio serão testados, adicionalmente, com exames RT-PCR (ou swab, coleta de secreção naso-orofaringe através de cotonetes).

Sobre CBLOL

O Campeonato Brasileiro de League of Legends deu seus primeiros passos em 2012, pouco após a estreia do servidor brasileiro, em um torneio de três dias. O primeiro campeonato em forma de liga foi realizado em 2014, com o precedente de duas etapas anuais, ou dois splits, com play-offs e uma grande final brasileira. Hoje, o CBLOL é a liga pioneira e uma das líderes de audiência no Brasil, atingindo centenas de milhares de pessoas ao vivo em suas transmissões pela internet e TV. As rodadas do CBLOL acontecem todos os sábados e domingos, com transmissão ao vivo no YouTube, na Twitch e no SporTV. A partir de 2021, o campeonato passou a adotar o modelo de franquias, com a presença de 10 organizações esportivas de renome, tanto nos Esports, quanto nos esportes tradicionais. Para mais informações, acesse o site LoL Esports ou o Twitter @CBLOL .

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte a jogos com foco total na experiência dos jogadores. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, aclamado mundialmente. League passou a ser um dos jogos de PC mais jogados do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o game, oferecendo novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em andamento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra através de projetos multimídia envolvendo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série de animação Arcane, a ser lançada em breve. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e possui mais de 2.500 rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments