Cultura

Rivalry assina parceria com criadores de conteúdos brasileiros de Counter Strike

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Rivalry assina parceria exclusiva com criadores de conteúdos brasileiros de Counter Strike.

A Rivalry Corp. (a “Empresa” ou “Rivalry”) (TSXV: RVLY) (OTCQX: RVLCF) (FSE: 9VK), uma empresa de mídia e apostas esportivas regulamentada internacionalmente, anunciou hoje uma parceria com os principais criadores da Tribo, um grupo brasileiro de conteúdo de Counter-Strike. O acordo fará com que a Rivalry desenvolva uma variedade de campanhas de conteúdo e ativações para envolver a comunidade brasileira de CS:GO em parceria com cinco criadores recém-assinados, são eles: Alessandro ”Apoka” Marucci, André “Liminha” Kenzo, Fillipe “BT” Moreno, Victor “VelhoVamp” Taube e Jean “mch” Michel D’Oliveira.

“A Rivalry continua a desenvolver comunidades apaixonadas por esportes eletrônicos, aumentando a experiência de entretenimento de ser um fã”, disse Luis Gonçalves, líder da Rivalry no Brasil. “A parceria com esse grupo de grandes influenciadores será mais um passo no caminho de se criar uma conexão da nossa marca ao fandom de Counter-Strike no Brasil.”

Os fãs podem esperar uma série de conteúdo e experiências premium, incluindo transmissões ao vivo, redes sociais, brindes e ativações presenciais nos principais eventos de CS:GO, onde os criadores fornecerão cobertura exclusiva de torneios ao vivo para seus fãs. O primeiro deles ocorrerá durante o BLAST Paris Major, de 8 a 21 de maio.

“A Rivalry foi o parceiro ideal para assinarmos”, disse Alessandro ”Apoka” Marucci. “Eles têm um profundo conhecimento do público de esports e um programa de parceria que nos permite interagir com nosso público em níveis mais elaborados e continuar a construir nossas marcas pessoais como criadores. A Rivalry opera no interesse dos fãs, e isso significa educar nosso público sobre a importância das apostas responsáveis também por meio dessa parceria.”

O grupo possui um alcance de público combinado de mais de 2,7 milhões de seguidores em plataformas sociais e de transmissão ao vivo, permitindo que a Rivalry alcance ainda mais um público-chave de fãs de esportes eletrônicos e aumente sua base de clientes no Brasil. A assinatura se baseia na rede da Rivalry de mais de 100 influenciadores de jogos em quase uma dúzia de mercados, colaborando em campanhas regionais e globais que incorporam ainda mais a empresa à cultura da Internet e dos jogos.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

Rivalry assina parceria com criadores de conteúdos brasileiros de Counter Strike. Foto: Divulgação

Sobre a Rivalry 

A Rivalry Corp. é proprietária integral e opera a Rivalry Limited, uma empresa líder em apostas esportivas e mídia que oferece apostas on-line totalmente regulamentadas em esportes eletrônicos, esportes tradicionais e cassinos para a próxima geração de apostadores. Com sede em Toronto, a Rivalry opera uma equipe global em mais de 20 países e está crescendo. A Rivalry Limited possui uma licença da Ilha de Man desde 2018, considerada uma das principais jurisdições de jogos de azar on-line. A Rivalry possui uma licença de casa de apostas esportivas na Austrália e um registro de jogo na Internet em Ontário e está atualmente no processo de obtenção de licenças adicionais do país. A empresa também tem uma variedade de produtos desenvolvidos originalmente, incluindo o Quest, uma experiência de engajamento no local, um jogo de cassino próprio chamado Rushlane e uma plataforma de cassino proprietária que abriga jogos de terceiros.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Posts Recentes

O Marco Legal dos Games trata games como cultura

Games também é educação e pode ser usado corretamente por crianças

49 minutos atrás

Depois da pandemia, Hideo Kojima anuncia retorno aos eventos no Japão

Ele não ia em eventos japoneses desde a Tokyo Game Show de 2019

5 horas atrás

SEGA divulga novo jogo mobile Sonic Rumble

Testes beta fechados para o novo título estarão abertos a jogadores selecionados de 24 a…

5 horas atrás

Edital do BNDES leva banda larga para 1400 escolas públicas no Norte e Nordeste

Com a chamada Escolas Conectadas, banco adiciona instrumento não reembolsável aos programas reembolsáveis de apoio…

5 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!