Drops de Jogos recebeu informações oficiais de eSports. Honored Souls vence o PUBG MOBILE All Stars e leva US$ 3 mil. Confira mais abaixo.
A Honored Souls foi a vencedora do PUBG MOBILE All Stars, que aconteceu neste sábado (13) e contou com a presença dos influenciadores Paralyze, Larygg, Flashzito e Sem1. Além da premiação, quatro times da comunidade tiveram a oportunidade de participar do campeonato e garantir uma vaga no PMCO, torneio de acesso para o cenário profissional.
A Honored Souls, campeã do campeonato, ficou em primeiro lugar com 90 pontos, 53 eliminações e três vitórias, seguida pelo Flamengo eSports com 59 pontos e 36 eliminações. Entre as equipes dos influenciadores, o time da Larygg se saiu melhor, com 30 pontos e 15 eliminações. Já entre os times amadores,e a Alluza Gaming obteve destaque, com 23 pontos e 18 eliminações.
Foram mais de 300 inscritos nas classificatórias, com apenas os quatro melhores seguindo para o All Stars, sendo eles a Ever eSports, Alluza Gaming, Black Scorpion e Alpha Gangster. As 32 melhores equipes desta fase garantiram vagas para o PUBG MOBILE Club Open (PMCO), campeonato que dá acesso à liga profissional, podendo levar à PUBG MOBILE Pro League Brasil.
O próximo campeonato oficial será a PUBG MOBILE Pro League Américas, que ocorre entre os dias 25 a 28 de maio e terá Alpha 7, Influence Chemin, iNCO Gaming, Flamengo eSports, Loops eSports e Intense Gaming representando o Brasil. O evento será transmitido com narração em português no canal do PUBG MOBILE Brasil no YouTube.
Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube
PUBG MOBILE está disponível para download pela App Store e Google Play Store.
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?
Sobre o PUBG MOBILE
O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.
Vengeful Guardian Moonrider, uma resenha por Pedro e Paulo Zambarda
Opinião: Por que Elden Ring foi o game que simboliza 2022 para mim?
Motorola Moto G62, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando