Versão digital da Game XP 2021 deve alcançar até 2 milhões de pessoas - Drops de Jogos

Versão digital da Game XP 2021 deve alcançar até 2 milhões de pessoas

Grande evento

  • por em 29 de agosto de 2021

Game XP digital tem programação recheada — Foto: Divulgação

A Game XP 2021, evento digital e com acesso gratuito, acontece nos dias 28 e 29 de agosto.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

As atrações serão transmitidas diretamente da Arena Carioca 3, no Parque Olímpico, e a organização promete um robusto protocolo de segurança com regras de distanciamento e medidas sanitárias para equipes técnicas, artistas e jogadores.

O público, estimado até 2 milhões de pessoas, poderá acompanhar a transmissão através do Oi Play, o serviço de streaming da operadora, ep elo SporTV, que estará com o sinal liberado para clientes durante a realização do evento.

Confira algumas das as atrações do evento online:

· Oi Game Arena: palco das competições de e-sports, onde os jogadores poderão aproveitar as vantagens de uma conexão estável, veloz e segura, reforçando o posicionamento de marca “Oi Fibra muda o seu game”.

· Oi Place Show: ação especial de vendas de seu marketplace nos dois dias do evento, focada na curadoria de soluções digitais e experiência dos gamers. Serão oferecidos descontos especiais e exclusivos em produtos que vão de cadeiras a consoles, passando por produtos para os entusiastas da cultura pop e geek. A ação terá início pouco antes da abertura do evento e será acompanhada em tempo real no twitter da Oi. A ação consiste em dois mini-programas de 3 minutos cada, apresentados pelo humorista Rafael Portugal, que vai receber os convidados CaioX e JinkiWinkki, para conversar sobre o universo gamer, com brincadeiras que vão liberar descontos exclusivos em produtos selecionados. Além disso, o Oi Place será tematizado para a Game XP e terá descontos em uma seleção especial de produtos por todo o período para quem usar o código GameXP2021 no site (www.oiplace.com.br/gamexp).

· CS:GO, a Grrrls League: final da maior liga feminina de CS:GO do mundo, que será uma das principais atrações do evento. As partidas da final do torneio serão transmitidas diretamente do evento, na TV, pelo Sportv3 e em diversas plataformas digitais – os canais oficiais da Game XP na Twitch, no TikTok e YouTube, além do canal oficial da Booyah! A Grrrls League foi lançada pela Game XP com patrocínio da Oi em dezembro de 2020 e permitiu às jogadoras de games de toda a América Latina a oportunidade de inscreverem seus times e participarem de um torneio de nível internacional. A iniciativa tem incentivado a profissionalização do eSports feminino.

· LTXP – Laser Tag Experience: experiência de jogo na vida real inspirada na dinâmica de jogos estilo Battle Royale, que teve seu conteúdo gravado com 12 participantes no parque temático Hopi Hari. O jogo explora os atributos da fibra da Oi: a qualidade, com a premiação o melhor jogador do torneio, “o jogador de fibra”; a estabilidade, e a velocidade – o vencedor é o time que completar os desafios em menos tempo.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village

Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia

Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments