Notícias

E3 2021 será parte do evento Summer of Gaming, do IGN

E3 2021 será parte do Summer of Gaming, evento organizado pelo IGN que surgiu em 2020.

Assim como no ano passado, o nosso evento de verão incluirá entrevistas exclusivas, trailers, gameplay e demos — contudo, ao contrário de 2020, vamos nos unir à E3 para trazer os jogos mais importantes à programação. Isso significa que, do dia 12 de junho até o dia 15 de junho, você poderá conferir a primeira E3 digital aqui no IGN. A E3 será gratuita em 2021 e incluirá anúncios e apresentações de Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e Koch Media. Responsável pela organização, a ESA prometeu que a E3 2021 incluirá “grandes apresentações de distribuidoras importantes, conferências de imprensa, revelações incríveis, transmissões ao vivo estendidas e convidados especiais; tudo de graça para todos os visitantes.”

Toda a E3 foi reorganizada como um evento digital que, além dos já tradicionais anúncios, incluirá um portal online, iniciativas de caridade e mais. “Estamos focados em assegurar que a E3 continue o evento mais colaborativo e inovador a ajudar a indústria dos games, então, incluir alguns dos principais parceiros de mídia no evento ajudará na divulgação de notícias muito esperadas, revelações e mais do que é essencial para uma apresentação de sucesso”, disse Stanley Pierre-Louis, presidente e CEO dos organizadores, a ESA.

O Summer of Gaming de 2020 incluiu revelações importantes, entrevistas com os maiores estúdios da indústria, tour pelas ilhas de Animal Crossing de celebridades, uma premiação e mais, ao longo de um mês.

Vimos no IGN Brasil.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

ExitLag anuncia campanha de Black November em parceria com outras marcas

Bonoxs, Fallen Store e Gamers Club serão parceiros na campanha promovendo a oferta da ExitLag…

19 minutos atrás

Governo Lula processa TikTok por tratamento irregular de dados de crianças

Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade

1 hora atrás

ABRAGAMES anuncia Patrícia Sato como gerente executiva do Projeto Setorial Brazil Games

Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…

2 horas atrás

Fatec São Caetano participa do ‘Games for Change’ América Latina 2024

Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…

2 horas atrás

Seus desafetos podem ver seus posts no X mesmo bloqueados

Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers

2 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!