Editorial

É oficial: Drops de Jogos é parceiro de mídia internacional do Indie Live Expo, no Japão

Por Pedro Zambarda, editor-chefe do Drops de Jogos.

O site Drops de Jogos, do Brasil, é oficialmente parceiro de mídia do evento Indie Live Expo, que começou online em 2020 no Japão. Evento tem 70 milhões de visualizações na internet e parcerias com veículos de imprensa como IGN Japan, The Escapist, Gematsu e Pizza Fria (site brasileiro do portal iG, também parceiro deles nessa versão de 2023).

Ao lado de grandes veículos internacionais, o DJ vai retransmitir o evento online nos dias 20 e 21 de maio e produzir reportagens sobre o evento, incluindo dos games novos e atualizações.

O evento é dividido em dois dias: Let’s Play, de anúncios, e o Aftershow.

As transmissões são em inglês, chines e japonês. E a organização é da Ryu’s Office, que trabalha com arcades, smartphones e PCs no Japão.

Para mais informações, acesse o site oficial.

Queríamos há muito tempo parcerias internacionais que reconheçam o valor dos indiegames e de circuitos alternativos da indústria. O evento Indie Live Expo é um importante primeiro passo.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

É oficial: Drops de Jogos é parceiro de mídia internacional do Indie Live Expo, no Japão. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!