Editorial

Editorial: Setembro de boas notícias para o Drops de Jogos. Por Pedro Zambarda

Assim como agosto, o mês de setembro trouxe boas notícias ao Drops de Jogos.

Aos números e aos fatos.

O mês consolidou uma audiência de meio milhão de pageviews. Desde a migração para o Uai, do jornal O Estado de Minas o site já soma mais de dois milhões e 600 mil pageviews.

O Drops de Jogos sempre trouxe, desde o seu início, reportagens e notas exclusivas dentro do noticiário da indústria de games, com foco especial para a cena brasileira de jogos. E dois furos importantes repercutiram para fora.

A reportagem exclusiva de Kao Tokio sobre a Copa das Favelas: Edição Free Fire foi devidamente creditada pelo site do programa Globo Esporte. O furo sobre empresários que estão querendo criar uma associação regional de desenvolvedores em São Paulo, escrito por mim, repercutiu no site Olhar Digital, uma das maiores páginas de tecnologia no Brasil.

Somos lidos e temos repercussão dentro e fora do círculo do meio dos desenvolvedores de jogos em nosso país.

Nos próximos meses, estaremos preparando conteúdos especiais graças às parcerias com devs em nosso crowdfunding.

Contamos com você nesta caminhada.

LEIA MAIS – Drops de Jogos discute como falar de games e política

“Metal Gear mistura guerra e narrativa surreal”, disse fã que tem braço biônico inspirado em Big Boss

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 com Charlie Brown Jr, uma resenha

Death Stranding, a resenha em tempos de coronavírus. Por Pedro Zambarda

Conheça o projeto Indie BR em 5

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!