FC 24, novo game de futebol da EA Sports, contará com mais ligas femininas - Drops de Jogos

FC 24, novo game de futebol da EA Sports, contará com mais ligas femininas

  • por em 19 de julho de 2023

Sam Kerr, estrela do Chelsea Football Club - Imagem: reprodução/IGN

A EA Sports oficializou o anúncio de seu novo projeto de game futebolístico, FC 24, com a divulgação de recente trailer do jogo. Embora o game apresente alguns dos melhores jogadores da atualidade e lendas do futebol mundial, a empresa se mostra antenada ao público feminino com a adição de mais mulheres no game.

O novo FC 24 contará com seis ligas femininas licenciadas, incluindo a Champions League. O número de times femininos chegará a um total de 74 agremiações no lançamento oficial, segundo a publicadora, com 1.600 jogadoras.

As jogadoras também participarão do modo “Ultimate Team”, modalidade em que o público pode selecionar atletas montando um time exclusivo, incluindo a possibilidade de criação de equipes mistas.

O último game da franquia Fifa, sob produção da EA, o Fifa 23, apresentava apenas três ligas femininas, o que demonstra o foco atual da empresa na ampliação de público e diversidade.

No novo game, o público também poderá conferir a presença de uma mulher assumindo a função de comentarista das partidas dentro do game. Segundo a divulgação, a ex-jogadora britânica Sue Smith integrará as transmissões da versão inglesa do jogo.

O EA Sports FC 24, quer está em desenvolvimento pela EA Vancouver e EA Romênia, tem previsão de lançamento no próximo dia 29 de setembro.

Imagem: reprodução/IGN

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments