Indie game pernambucano Eye of Prophecy resgata estética e jogabilidade dos games de 8 bits

Herói tem a missão de explorar labirintos cheios de armadilhas, criaturas e desafios.

  • por em 29 de novembro de 2019

Imagens: Stroopwafel Game Studios

A desenvolvedora independente de Recife Stroopwafel Game Studios trouxe ao público, em 27 de novembro de 2019, Eye of Prophecy, game que resgata a estética e a jogabilidade dos saudosos games da era dos consoles de 8 bitis, como Nintendinho, Master System e Gameboy.

Trata-se de um game de exploração de masmorra, no estilo Dungeon Crawler, em que o jogador comanda Themba, um herói com a missão de explorar labirintos cheios de armadilhas, criaturas e desafios.

Como explica artigo do Game Repórter, o game conta 24 fases procedurais, com dificuldades elevadas e três batalhas contra temíveis guardiões desafiadores, que devem ser vencidos por meio de diferentes estratégias de combate.

“Nos preocupamos em desenvolver jogos que transmitam profundidade narrativa, com histórias fantásticas, personagens marcantes e mecânicas simples e divertidas”, explicam os idealizadores do projeto, na página do estúdio no Facebook.

Fundado em 2018, o Stroopwafel Game Studios produz games para o mercado de entretenimento por meio de editais, contratação ou projetos independentes.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Caio Lima

Muito obrigado Drop de Jogos!

Pedro Zambarda de Araújo

Obrigado vocês, Caio!

Anderson Dos Santos

Muito bom, marquei aqui pra comprar quando lançar.

Anderson Dos Santos

O link esta errado

Caio Lima

Olá Anderson, obrigado pelo interesse, segue o link do Eye of Prophecy na playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Stroopwafel.EyeOfProphecy