Indie

Abragames e Apex renovam o Brazil Games em busca de market share para o Brasil

A Abragames e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, Apex-Brasil, renovaram em 31 de março, por mais dois anos, a parceria Projeto Brazil Games com o objetivo de fortalecer a indústria brasileira e conquistar mais market share no mercado global de games.

Especialistas em negócios internacionais, como Rodadas de Negócios, Mentorias e Eventos de Networking, entre outros, a equipe do Brazil Games pretende oferecer às empresas envolvidas participação em eventos consagrados da indústria mundial, como GDC, Gamescom, XDS, Pax East, Kidscreen, esforços em missões digitais explorando novas oportunidades no Mercado Asiático, em Realidades Imersivas e Atração de Investimento Internacional.

Para participar a empresa deve se associar ao Projeto Brazil Games. Informaçõres podem sobre o projeto e participação serão fornecidas aos interessados através do email para equipe@abragames.org.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Kao Tokio

Posts Recentes

Plataformas de streaming precisam ser reguladas, aponta debate no CCS

Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…

3 horas atrás

Projeto quer “botão de emergência” para motoristas profissionais

Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…

3 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!