Abragames e Apex renovam o Brazil Games em busca de market share para o Brasil

Visando aumentar o market share para a indústria brasileira

  • por em 18 de abril de 2021

Brazil Games. Imagem: Maria Reis Medium

A Abragames e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, Apex-Brasil, renovaram em 31 de março, por mais dois anos, a parceria Projeto Brazil Games com o objetivo de fortalecer a indústria brasileira e conquistar mais market share no mercado global de games.

Especialistas em negócios internacionais, como Rodadas de Negócios, Mentorias e Eventos de Networking, entre outros, a equipe do Brazil Games pretende oferecer às empresas envolvidas participação em eventos consagrados da indústria mundial, como GDC, Gamescom, XDS, Pax East, Kidscreen, esforços em missões digitais explorando novas oportunidades no Mercado Asiático, em Realidades Imersivas e Atração de Investimento Internacional.

Para participar a empresa deve se associar ao Projeto Brazil Games. Informaçõres podem sobre o projeto e participação serão fornecidas aos interessados através do email para equipe@abragames.org.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments