A desenvolvedora indie Amanda Pellini, parceira do Drops de Jogos e da Dyxel Gaming, é capa da revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, da editora Globo. Amanda cobriu a Gamescom 2023, anunciou o game Dan: Guerreire do Arco-Íris pela Dogmel e fez uma mostra de games indies afro-diaspóricos no Museu Afro Brasil Emanoel Araújo no Parque do Ibirapuera.
A mostra teve apoio da professora e empresária Érika Caramello.
A revista PEGN diz o seguinte no Instagram. O tema da publicação é inteligência artificial.
INOVAÇÃO NA PRÁTICA
A nova edição de PEGN está no ar! A revista de fevereiro traz um guia para ajudar empreendedores a aproveitar as tendências e as oportunidades da inteligência artificial.
A reportagem mostra como novas ferramentas alavancam a performance, do atendimento ao cliente à criação de produtos, e exemplifica como empresas podem contratar ou se tornar fornecedoras dessas tecnologias. Também conta as histórias de quem já está inovando nesse marcado. Na capa, ilustrados com a ajuda de IA, estão alguns deles: Rafael Souza, da Ubots; Tatiana Santarelli, da TeamHub; Amanda Pellini, da Dogmel; e Rafael Figueiredo, da D4Sign.
A edição também destaca o potencial da economia prateada, que atende a uma parcela crescente da população: as pessoas com mais de 60 anos. Nas páginas seguintes, você ainda conhece os negócios que atuam nos bastidores do teatro musical, em áreas que vão da maquiagem às leis de incentivo.
E tem mais! Em uma entrevista exclusiva, Mauro Nomura, CEO do Grupo Nomura, conta como transformou uma pequena loja em um grupo com 34 unidades, mais de 600 funcionários e faturamento de R$ 270 milhões. Já na seção How To, mostramos como empreendedores podem economizar com o mercado livre de energia.
Curtiu? A revista PEGN de fevereiro já está no app @globomais e começa a chegar às bancas nesta quinta-feira (8/2). Garanta a sua!
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.