Aquiris anuncia o jogo brasileiro Wonderbox

Jogo é um novo título original de um da Aquiris

Wonderbox, jogo da Aquiris

Wonderbox: The Adventure Maker. Foto: Divulgação

Estúdio Aquiris, do Rio Grande do Sul, anunciou o jogo Wonderbox: The Adventure Maker nesta terça-feira (22).

Informação é do Aquiris Game Studio na fanpage de Facebook:

Estamos animados em revelar Wonderbox: The Adventure Maker. Em nosso novo game você vai poder criar qualquer aventura que deseje jogar, compartilhá-las com amigos e experimentar desafios de ação/quebra-cabeças/plataformas sem limites. Ele chega em breve ao Apple Arcade e estamos muito orgulhosos do nosso time!

Vamos ficar de olho para saber mais novidades do pessoal da Aquiris. Eles desenvolveram Horizon Chase e Horizon Chase Turbo, títulos de corrida retrô para smartphone, PC e consoles que foram premiados no BIG Festival e sucesso de vendas dentro e fora do Brasil.

História de sucesso

Amilton Diesel, Mauricio Longoni e Israel Mendes fundaram a Aquiris em 2007. Os desenvolvedores queriam criar projetos de Realidade Virtual e Advergames em uma sala de 30 metros quadrados antes mesmo do lançamento do iPhone. Os fundadores da Aquiris conheceram Raphael Baldi, Kely Costa e Sandro Manfredini, que se tornaram sócios fechando o time executivo. Hoje a empresa é um dos principais estúdios de desenvolvimento de jogos da América Latina e um dos maiores do sul do país.

Sua história inspira devs em todo o país. Aquiris chegou no sucesso de hoje produzindo jogos para clientes e títulos inteiramente originais, que homenageiam clássicos da indústria dos games, como os próprios Horizon Chase.

LEIA MAIS – Indie BR em 5 #48 é com Looney Tunes World of Mayhem, da Aquiris

Indie BR em 5 #49 é com Cartoon Network Superstar Soccer Goal, da Aquiris

Christopher Kastensmidt é Head of Development na Aquiris

Quarto Indie BR em 5 é com Horizon Chase Turbo, da Aquiris

Terceiro Indie BR em 5 é com Horizon Chase World Tour, da Aquiris

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.