Christopher Kastensmidt torna-se Head of Development na Aquiris

Ex-Ubisoft

Christopher Kastensmidt torna-se Head of Development na Aquiris. Foto: Divulgação/Facebook

Da fanpage de Facebook do estúdio Aquiris do Rio Grande do Sul:

SEJA BEM-VINDO, CHRISTOPHER KASTENSMIDT!
.
2020 começou com tudo. Agora contamos com um grande (e histórico!) reforço: Christopher Kastensmidt, Ex-Southlogic e Ex-Ubisoft Brasil.
.
Ele chega para ser Head of Development, onde irá liderar a operação de jogos originais multiplataforma do estúdio, atualmente desenvolvendo um projeto ainda não anunciado para Apple Arcade.
.
Nascido no Texas, Formado em Engenharia da Computação na Rice University, Christopher é ele próprio uma parte da História dos Games no Brasil. Foi coordenador da Southlogic Studios, conduziu o processo de venda para a Ubisoft e operou a então Ubisoft Porto Alegre, atuando nos papéis de Studio Coordinator e Creative Director. Ao longo dos anos, deu aula para dezenas de turmas de desenvolvimento de jogos, ajudando a formar muitos talentos da indústria. Também é um roteirista premiado de games, RPG, desenhos animados, literatura e quadrinhos, com diversas publicações ao redor do mundo.
.
“Acompanho, com muita admiração, a grande obra que AQUIRIS tem construído ao longo dos últimos 13 anos. É uma honra ser convidado a participar deste próximo passo na formação deste legado e trabalhar ao lado de alguns dos maiores talentos nacionais da área.” – Christopher Kastensmidt, Head of Development.
.
“É um grande privilégio contar com a experiência do Christopher, ele será uma peça chave no crescimento e na consolidação da AQUIRIS como um estúdio global. Além de ter sido um dos empresários de games mais bem sucedidos da nossa indústria, ele carrega consigo uma visão muito ampla do processo de criação como um todo, pelo fato de ser engenheiro por formação, e escritor por paixão.” – Sandro Manfredini, Business Director.
.
Seja bem-vindo, Christopher.

#Aquiris

LEIA MAIS – Christopher Kastensmidt, criador do RPG A Bandeira do Elefante e da Arara, integra o time do indie BR The Path of Calydra

Ex-diretor da Ubisoft entra em projeto PAGO, do estúdio Epopeia

Três Reinos, baseado no RPG A Bandeira do Elefante e da Arara, já conquistou um terço do financiamento previsto e continua em campanha

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments